Página Inicial Depoimentos de Alunos Atendimento Online Ver + Opções! Somos Mantedores da ABED Metodologia

Você está aqui: Página Inicial > Administração > Lideranças e Gestão de Equipes > Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente




Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente

A chave para um negócio fluir bem e ter um bom número de clientes é, de fato, a qualidade do atendimento aos clientes. Não importa que tipo de negócio seja; comércio, prestação de serviços, atendimento terceirizado ou qualquer outro; o importante é que o cliente se sinta satisfeito e tenha vontade de retornar àquele local em uma ocisão futura.

Mas, o que exatamente faz um bom atendimento ao cliente? O Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente tem a resposta! Saiba sobre as técnicas e conceitos para melhorar o atendimento e deixar seus clientes cada vez mais satisfeitos com sua empresa!



Ensinar sobre técnicas e métodos que norteiam a excelência no atendimento ao cliente. Metodologias de qualidade e produtividade, como lidar com diferentes tipos de clientes e situações, comunicação verbal e não verbal, postura, a arte de encantar os clientes, entre outros conteúdos relevantes para profissionais e iniciantes no assunto.





Matricule-se : Ensino Nacional

preload preload preload



* 3x Sem Juros para pagamento em Cartão de Crédito através da PagSeguro.

ENSINO NACIONAL é uma Empresa EAD - Ensino de Educação a Distância.
Certificado Válido em Todo Território Nacional.
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00h às 17:00h

Ensino Nacional © 2014 Copyright - Todos os Direitos Reservados.