Lev Semenovich Vygotsky (1896-1934), psicólogo bielo-russo que contribuiu muito para educação com o estudo sobre o desenvolvimento intelectual do sujeito. Entre as contribuições de Vygotsky está a teoria socioconstrutivista, a qual se fundamenta na ideia de que o homem é construído a partir das relações sociais.
Os conhecimentos deixados por Vygotsky são imprescindíveis principalmente aos profissionais da área da psiclogia e da educação, que lidam diretamente com o desenvolvimento integral do sujeito. O Curso sobre Vygotsky apresenta de forma clara os pressupostos teóricos deixados por este grande estudioso e que até hoje influênciam práticas de ensino e de tratamento psicológico.
Conhecer a vida e obra do psicólogo Lev Vygotsky; Analisar os preceitos deixados por Vygotsky sobre o desenvolvimento da linguagem, pensamento e intelecto humano; Refletir sobre a importância da teoria socioconstrutivista ou sociointeracionista como um pressuposto teórico para o planejamento escolar e para a análise do desenvolvimento do aluno;
O nível do curso: Curso Grandes Pensadores - Lev Semenovich Vygotsky, assim como todos os cursos da Ensino Nacional é de Capacitação Profissional com certificado de conclusão de curso. Estude de acordo com o seu ritmo. A Ensino Nacional oferece um ambiente de aprendizado rico em conteúdo online onde você pode acessar e interagir com o sistema. Os cursos são divididos em Passos e você avança/progride ao seu tempo.
ENSINO NACIONAL é uma Empresa EAD - Ensino de Educação a Distância.
Certificado Válido em Todo Território Nacional.
Horário de Atendimento : Segunda á Sexta das 08:30h ás 18:00h