Página Inicial / Auto Ajuda / Comportamento / Curso Psicologia da Comunicação

Curso Psicologia da Comunicação

Curso Psicologia da Comunicação

De acordo com a psicologia o sujeito constrói sua subjetividade a partir das relações que estabelece com o meio social, assim ele vai definindo modos particulares de pensar, agir, refletir e atuar na sociedade. A mídia e os meios de comunicação de massa atuam diretamente neste processo como agentes ditadores de padrões, regras sociais e comportamentos, sejam eles bons ou ruins.

O Curso objetiva proporcionar ao aluno conhecimentos relativo aos fundamentos da psicologia da comunicação, bem como analisar sua aplicação nos processos de comunicação social. O Curso objetiva ainda desenvolver no aluno uma consciência crítica a cerca da disseminação do conhecimento e das informações por classes dominantes na sociedade atual.

Conhecer os princípios e fundamentos da psicologia da comunicação; Refletir sobre a influência dos meios de comunicação de massa na construção da subjetividade humana; Analisar o poder controlador das mídias dominantes como propagadores de regras e comportamentos sociais; Aprender sobre processos e estruturas de comunicação e aprendizagem.





Matricule-se : Ensino Nacional

Depoimentos de Alunos

  1. Fabiana Rabelo Dos Santos Aniceto

    Gostei muito do conteúdo oferecido pelo curso.
    Aprendi muitas coisas novas.

  2. Maria de Jesus Verli Torres

    Gostei muito, apesar de ter achado um pouco dificil,mas será de grande valia para meu dia a dia profissional e pessoal.