Página Inicial Depoimentos de Alunos Atendimento Online Ver + Opções! Somos Mantedores da ABED Metodologia

Você está aqui: Página Inicial > Administração





  • Conceito de sistema logístico global
  • A logística dentro do contexto estratégico da empresa
  • O papel da logística no modelo negocial
  • Fórmula estratégica de exploração dos negócios da empresa
  • Planejamento do sistema logístico
  • Relacionamento com o marketing
  • Logística de suprimento
  • Sincronização da produção com a demanda dos clientes
  • Logística de distribuição




Através do curso, o aluno adquire conhecimentos práticos e relevantes que proporcionarão o uso de estratégias e técnicas atualizadas a respeito da captação de recursos para sua entidade. O treinamento capacita o aluno a reconhecer e captar potenciais doadores e colaboradores voluntários, com o intuito de obter a excelência na prestação de serviços e o reconhecimento de sua entidade no terceiro setor.

[ + detalhes do curso ]




Esse curso de telemarketing incorpora o ensino de técnicas de vendas via telefone, bem como métodos eficazes de cobrança e atendimento de clientes. Por meio desse curso o estudante também aprenderá a organizar um Call Center e torná-lo rentável. O aprendiz ainda terá a oportunidade de saber mais a respeito de questões de saúde relacionadas à profissão, tais como a exposição ao ruído, ergonomia e estresse, entre outras.

[ + detalhes do curso ]




O treinamento “Persuasão em vendas” apresenta as características de um bom vendedor. Indica a importância de se conhecer o comportamento e as necessidades do cliente. Fornece meios para que o aprendiz possa pesquisar o cliente e conhecê-lo melhor. Informa sobre técnicas de fechamento e a respeito dos procedimentos a serem realizados no pós venda, para a fixação do cliente.

[ + detalhes do curso ]




Ser um líder hoje vai muito além do mandar fazer ou de comandar uma equipe. Na verdade, o conceito de líder atualmente está mais relacionado a ideia de cooperação e trocas do que de propriamente de comando. O bom líder precisa se conhecer bem e conhecer a sua equipe para direcionar e distribuir as atividades de forma consciente. Além disso, o gestor precisa estar sensível as competências dos seus liderados para usá-las em prol da equipe.

[ + detalhes do curso ]




A etiqueta comporta pelo menos três seguimentos, social, que corresponde às práticas de vida em comunidade, igreja, shopping, encontro com amigos; profissional, que diz respeito as relações profissionais, comportamento no ambiente de trabalho, reunião de negócios, eventos empresariais; e cerimonial ou protocolar, que orienta o comportamento das pessoas públicas em eventos oficiais.

[ + detalhes do curso ]




Existem algumas características que diferenciam o chefe de um líder. O chefe age em razão do poder e da autoridade que lhe é concedida, já o líder usa a sensibilidade para ouvir opiniões e colher ideias a fim de ganhar a sua equipe e fazer com que todos caminhem na mesma direção. Não existe fórmula mágica para uma liderança de sucesso, mas certamente o chefe arrogante e autoritário está fadado ao fracasso.

[ + detalhes do curso ]




De acordo com especialistas para ser um empreendedor de sucesso o indivíduo precisa ter pelo menos três características, visão, que é a capacidade de enxergar além do que os outros veem; coragem, a audácia de enfrentar riscos, mudar de profissão, área ou até mesmo de cidade; e por ultimo a competência, dominar os elementos básicos do novo negócio para gerir de forma eficiente a empresa.

[ + detalhes do curso ]




Este treinamento mostra a história da Assessoria de Imprensa como ferramenta da Comunicação Integrada. Indica como um profissional deve agir para ser um bom assessor. Informa como criar um escritório e propõe diversas áreas de atuação. Gera reflexões sobre o código de ética e legislação da categoria. Aborda tópicos como o gerenciamento de crises dentro das empresas e a importância das assessorias para órgãos públicos.

[ + detalhes do curso ]




A gestão pública não é a mesma coisa que gestão privada, existe diferenças significativas especialmente no que se refere aos objetivos. Enquanto a gestão privada busca os interesses econômicos de uma determinada empresa, a gestão pública objetiva alcançar o bem comum. A gestão pública participativa busca promover ações de cunho civil, político e social a fim de proporcionar aos brasileiros acesso aos direitos fundamentais.

[ + detalhes do curso ]
Página 7 de 14« Primeira...56789...Última »

preload preload preload



* 3x Sem Juros para pagamento em Cartão de Crédito através da PagSeguro.

ENSINO NACIONAL é uma Empresa EAD - Ensino de Educação a Distância.
Certificado Válido em Todo Território Nacional.
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00h às 17:00h

Ensino Nacional © 2014 Copyright - Todos os Direitos Reservados.