Aula: Customer Relationship Management CRM

Customer Relationship Management  CRM

O CRM (Customer Relationship Management) é um termo utilizado para definir um sistema integrado de gestão, com foco no relacionamento com o cliente, que reune diversos processos organizados. Também é considerado uma estratégia de negócios, totalmente voltada para a fidelização, através da satisfação total do cliente. 

Neste módulo o aluno adquire conhecimentos sobre as principais técnicas e procedimentos de implantação de sistemas de CRM, de forma que possa antecipar os desejos e necessidades de seus clientes, oferecendo-lhes soluções direcionadas e produtos dedicados ao seu perfil, fidelizando seu público-alvo e alavancando a presença da empresa no mercado.


Abrir ou Fechar Texto

Através do estudo deste módulo, o aluno adquire conhecimentos sobre o que é o CRM (Customer Relationship Management), suas principais técnicas e como implanta-lo em seu negócio. Adotando as estratégias de CRM, a empresa encontra meios de interagir com seus clientes, conhecendo seus hábitos e preferências, criando promoções, campanhas e eventos direcionados, o que torna o atendimento personalizado e propício à fidelização.


Abrir ou Fechar Texto

Esta aula pertence ao curso :

Curso de Administração