Aula: Atendimento ao Cliente – Escada da Lealdade

Atendimento ao Cliente - Escada da Lealdade
A escada da lealdade é um estudo que tem como foco o relacionamento entre a empresa e seus clientes. Nela, você verá que a relação entre o cliente com uma empresa vai ficando mais intensa, à medida que o sentimento de satisfação pelo cliente aumenta. A escada da lealdade define o cliente em níveis: provável, potencial, experimentador, repetidor, fiel e defensor. 
 
Neste módulo você estudará sobre o conceito desta escada, como funciona e como os clientes são classificados nela. Você conhecerá ainda o conceito de pirâmide invertida. Neste módulo você aprenderá sobre o CRM, uma importante ferramenta de gestão de clientes.

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Este módulo tem como objetivo explicar o conceito de escada da lealdade, de forma que você saiba o que ela significa para a empresa e como os clientes são caracterizados nela, entendendo o significado de cada degrau. Você saberá os motivos que levam um cliente a chegar no mais alto degrau da escada e como aplicar isso em sua empresa.
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Esta aula pertence ao curso :

Curso Atendimento e Vendas