[wpdreams_ajaxsearchlite]


Sociologia

Curso online em sociologia.

No curso de deficiência intelectual você aprenderá as principais características deste déficit, o que causa, os fatores de risco e quais são as síndromes existentes.

A História do Brasil passou por vários momentos significativos que contribuíram para formar o Brasil de hoje, e por isso mesmo merece o estudo e a atenção dos brasileiros.

O curso oferece um abrangente estudo acerca das religiões na história e suas relações com o homem, discutindo sua importância e promovendo a compreensão de seus princípios.

O Direito Ambiental se posiciona no contexto mundial de exploração ambiental como um limite para as ações prejudiciais do homem a natureza e aos recursos por ela produzidos.

Este curso revela as principais teorias de aprendizagem e seus expoentes, estabelece suas influências sobre os estudantes, e expõe um quadro do ensino contemporâneo.

A prática da ética e da cidadania implica numa consciência de ser e viver junto, ser sociedade, é ter responsabilidade e comprometimento consigo e com o outro.

Ensinar o que é Antropologia e tornar conhecidas as suas áreas de abrangência, bem como revelar os aspectos cruciais dos vários tipos de cultura é a meta desse curso.

A psicopatologia implica na observação e sistematização de fenômenos do psiquismo humano e é indispensável à prática médica, especialmente de psicólogos e psiquiatras.

O curso forma o aluno para atuar como assistente social em hemodiálise oferecendo auxílio às pessoas dependentes desse tratamento para minimizar as mudanças e problemas.

A sociologia é a ciência que estuda a sociedade e as interações dos indivíduos que nela habitam, suas culturas, grupos, fenômenos sociais e afins.

Émile Durkheim foi um sociólogo francês que ficou conhecido como o pai da Sociologia, por ter sido o primeiro a utilizar o termo e pelas suas teorias.

O Curso de Desenho: Fonte de Interpretação Para o Desenvolvimento Pessoal capacita o aluno tanto para obter prazer estético como para brilhar no mercado de trabalho.

Psicologia social é o ramo da psicologia que tem como produto de estudo as interações dos indivíduos com ambientes/sociedades, utilizando teorias e práticas da sociologia.

Neste Curso, serão abordadas as ideias e pensamentos essenciais dos Grandes Pensadores da Humanidade, bem como as implicações e influências destes intelectuais na vida moderna.