Curso Cibercultura

Curso Cibercultura

O conceito de cibercultura, apesar de antigo, ainda é muito estudado e pode possuir diversos significados distintos. Porém, no geral, cibercultura estuda basicamente a relação entre as novas tecnologias da comunicação e informação com a cultura e sociedade moderna. Conforme os ideais da cibercultura, a comunicação sofreu alterações e melhorarias drásticas graças a internet e as novas mídias.

O Curso de Cibercultura propõe ao aluno o estudo completo desse conceito, mostrando sua utilização nos dias de hoje e debatendo sobre as características da cibercultura.


Curso com certificado

O curso oferece certificado de até 420 horas.

Objetivo do curso:

Realizar estudos sobre o conceito de cibercultura principalmente no que diz respeito á nossa época, avaliação das características e ideias da cibercultura, a relação entre o conceito e identidade cultural, as leis fundadoras da cibercultura (a liberação do polo de emissão, o princípio da conexão em rede e modificação/reestruturação de práticas sociais) entre outros assuntos relevantes.

Modelo do certificado:
Certificado modelo



Abrir ou Fechar Texto

Depoimentos de Alunos

  1. ALAN COELHO DE ARAUJO

    A realização desse curso foi uma ótima experiência adquirida.

  2. Talita Graciele Ramos dos Santos

    Muito bom ajudou muito

  3. Vitor Santos Silva Reis

    Gostei do curso

  4. João Vitor dos Santos

    material muito conceituado e bem diversificado.

  5. Edivan Souza da costa

    Achei ótimo a forma de conhecer esse mundo da cibercultura ! Trouxe mt curiosidade sobre o assunto eo tema principal ?????