Curso de Garçom

Curso de Garçom

O garçom, muitas vezes, representa a imagem do estabelecimento onde trabalha e, por esta razão, precisa estar qualificado na arte de bem servir e atender seus clientes.

Garçons capacitados frequentemente possuem amplas oportunidades de trabalho por conta da qualidade de seu atendimento, podendo optar por estabelecimentos renomados e requintados e, consequentemente melhores rendimentos.

Características como postura e apresentação pessoal, além do correto manuseio de utensílios são elementos chave no processo de seleção de garçons, pontos abordados com relevancia neste curso.


Curso com certificado

O curso oferece certificado de até 420 horas.

Objetivo do curso:

Capacitar o aluno para desenvolver a profissão com conhecimento dos utensilios, forma de atender o cliente com qualidade, observando aspectos como postura e apresentação pessoal, dentre outras características que formam um garçom qualificado. A capacitação possibilita ao profissional amplas oportunidades e melhor remuneração no mercado de trabalho.

Modelo do certificado:
Certificado modelo



Abrir ou Fechar Texto

Depoimentos de Alunos

  1. José Randeson Nascimento de Jesus

    Muito bom obtive bastante conhecimento com esse curso obg.

  2. Jayne Pereira do Nascimento

    Amei esse Curso ??

  3. LUIZ HENRIKY ALVES OLIVEIRA COUTRIM

    Muito bom, pois, estes cursos me ajudaram muito na minha vida.

  4. Sheliane Damasceno Almeida

    concluido com sucesso

  5. Brisa de Azevedo Lessa

    O curso apresenta as informações necessárias.

  6. Tairone da Silva Fontes

    Aprendir muito sobre essa área do valor total.

  7. Kaique Rocha dos Santos

    Muito bom ótimo muito legal saber desse conteúdo muito bom

  8. Ricardo Santos Costa

    Eu amei fazer esse curso;tive mais facilidade a apreender tudo sobre ser um bom Garçom;para ser um ótimo Garçom primeiramente vc deve ser sempre tranquilo e honesto;dependente de tudo

  9. Pablo Gutemberg Correa Lima

    O curso me ajudou a saber como se vestir em local de trabalho e como tratar os clientes

  10. Ana Gabrielly Morais de Araújo Campos

    amei simples e legal