|
A chave para um negócio fluir bem e ter um bom número de clientes é, de fato, a qualidade do atendimento aos clientes. Não importa que tipo de negócio seja; comércio, prestação de serviços, atendimento terceirizado ou qualquer outro; o importante é que o cliente se sinta satisfeito e tenha vontade de retornar àquele local em uma ocisão futura.
Mas, o que exatamente faz um bom atendimento ao cliente? O Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente tem a resposta! Saiba sobre as técnicas e conceitos para melhorar o atendimento e deixar seus clientes cada vez mais satisfeitos com sua empresa!
Curso com certificado
O curso oferece certificado de até 420 horas.Objetivo do curso:
Ensinar sobre técnicas e métodos que norteiam a excelência no atendimento ao cliente. Metodologias de qualidade e produtividade, como lidar com diferentes tipos de clientes e situações, comunicação verbal e não verbal, postura, a arte de encantar os clientes, entre outros conteúdos relevantes para profissionais e iniciantes no assunto.
Modelo do certificado:
Esse curso e otimo ensina tecnicas de abordagem ao cliente,como aumentar ainda mais a sua capacidade de vendas.
Adorei
já trabalho no comercio esse curso me ajudou ainda mais.
Obrigada***
Abraços
Daianny Costa
o curso foi bastante proveitoso abrindo novos horizontes no caminho do saber.
Muito material oferecido,contudo,afirmo que concluí bem o curso de gestão de pessoas realizado à via internet.
Bem proveitoso,quem desejar,aprende.
Obrigada!
Tem um ótimo material colocado, muito boas as informações e a maneira em que deve ser feito o trabalho relacionada com a carga horaria, parabens !
Esta é a primeira vez que faço um curso através da Ensino Nacional e estou muito satisfeito. O curso que fiz foi muito interessante, os assuntos oportunos. As atividades também me chamaram a atenção. Gostei bastante!
Gostei muito de ter feito o curso, pois aprendi bastante com o conteúdo disponibilizado. Parabéns!
Nos dias atuais não basta apenas agradar o cliente, ser educado ou tratá-lo bem, é preciso prever suas necessidades, ou seja, surpreender suas expectativas…através desse curso pode aprender tudo isso.
obrigado
Estou muito satisfeita com a realização deste trabalho, com ele pode realmente saber como fazer um bom atendimento
obrigada
Gostei muito da didatica do curso, videos com palestrantes qualificados, o curso teve 12 etapas em cada uma novidades empreendedora , deixando o aluno mais entusiasmado e interessando no assunto,obrigado equipe ensino nacional, valeu.
Conteudos otimo, bem especificados. Por ser o primeiro que estou fazendo adorei agora vamos ver como vai ser a nota.