Cursos online com certificado para sua educação.


Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente

Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente


A chave para um negócio fluir bem e ter um bom número de clientes é, de fato, a qualidade do atendimento aos clientes. Não importa que tipo de negócio seja; comércio, prestação de serviços, atendimento terceirizado ou qualquer outro; o importante é que o cliente se sinta satisfeito e tenha vontade de retornar àquele local em uma ocisão futura.

Mas, o que exatamente faz um bom atendimento ao cliente? O Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente tem a resposta! Saiba sobre as técnicas e conceitos para melhorar o atendimento e deixar seus clientes cada vez mais satisfeitos com sua empresa!

Ensinar sobre técnicas e métodos que norteiam a excelência no atendimento ao cliente. Metodologias de qualidade e produtividade, como lidar com diferentes tipos de clientes e situações, comunicação verbal e não verbal, postura, a arte de encantar os clientes, entre outros conteúdos relevantes para profissionais e iniciantes no assunto.



Certificado até 420 horas.





Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente



Este é um curso 4.6 estrelas. Total de 5 avaliações.

Depoimentos de Alunos

  1. Amanda Macedo Barboza

    Ótimo para saber como tratar os clientes, pois a maioria dos vendedores e empresas não sabem ter esse tipo de relação com o cliente

  2. Alcione Gomes Candido

    agradeço primeiramente por chegar ate este ponto.
    este curso foi ideal para o meu aprendizado, há pessoas que não tem um pouco de interesse a fazer um curso online por causa de não esta em sal com um professor para pode-lo orientar.
    agradeço deste já.

  3. Camila Heleno de Paula

    Muito bom, aprendi muito!

  4. Marluce Aparecida de Souza

    Foi ótimo. Contribuiu para meu aprendizado e será fundamental no desenvolvimento de minha função.

  5. Susana Amaral Olescuk

    Achei muito proveitoso o material disponibilizado, a apresentação das vídeo-aulas também foram bem interessantes.
    As didáticas usadas prendem a atenção do aluno durante a exposição dos assuntos.
    Espero em breve fazer mais cursos oferecidos pelo EnsinoNacional.
    Obrigada pela oportunidade.
    Susana Amaral Olescuk

  6. Clemires Lourenço Bezerra

    SÓ TENHO MAIS UMA VEZ É DE AGRADECER PELOS RICOS CONHECIMENTOS QUE O CURSO QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE ME PROPORCIONOU.

  7. CLEA YAMAGUCHI ACOSTA LUNKES

    O curso foi muito didático e de fácil compreensão.

  8. Jonathan Freire da Mota

    Excelente esse curso irei aplicar este conhecimento na empresa.

  9. Elisandra Marise Kord

    Achei ótimo, muito instrutivo, material bem claro de fácil compreensão, os vídeos e as sugestões de livros também são ótimos. Só tendem a agregar conhecimento ao nosso aprendizado.

  10. ANDRESSA COIMBRA DE SALES

    Material excelente, recursos atualizados.