Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente

Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente

A chave para um negócio fluir bem e ter um bom número de clientes é, de fato, a qualidade do atendimento aos clientes. Não importa que tipo de negócio seja; comércio, prestação de serviços, atendimento terceirizado ou qualquer outro; o importante é que o cliente se sinta satisfeito e tenha vontade de retornar àquele local em uma ocisão futura.

Mas, o que exatamente faz um bom atendimento ao cliente? O Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente tem a resposta! Saiba sobre as técnicas e conceitos para melhorar o atendimento e deixar seus clientes cada vez mais satisfeitos com sua empresa!


Curso com certificado

O curso oferece certificado de até 420 horas.

Objetivo do curso:

Ensinar sobre técnicas e métodos que norteiam a excelência no atendimento ao cliente. Metodologias de qualidade e produtividade, como lidar com diferentes tipos de clientes e situações, comunicação verbal e não verbal, postura, a arte de encantar os clientes, entre outros conteúdos relevantes para profissionais e iniciantes no assunto.

Modelo do certificado:
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Depoimentos de Alunos

  1. Daianny Vitor Vaz da Costa

    Esse curso e otimo ensina tecnicas de abordagem ao cliente,como aumentar ainda mais a sua capacidade de vendas.
    Adorei
    já trabalho no comercio esse curso me ajudou ainda mais.
    Obrigada***
    Abraços
    Daianny Costa

  2. Odilon Lucio de Oliveira

    o curso foi bastante proveitoso abrindo novos horizontes no caminho do saber.

  3. Karla Nascimento Barroso

    Muito material oferecido,contudo,afirmo que concluí bem o curso de gestão de pessoas realizado à via internet.
    Bem proveitoso,quem desejar,aprende.
    Obrigada!

  4. Isabella Bonetto Santos

    Tem um ótimo material colocado, muito boas as informações e a maneira em que deve ser feito o trabalho relacionada com a carga horaria, parabens !

  5. Andre Dias de Carvalho

    Esta é a primeira vez que faço um curso através da Ensino Nacional e estou muito satisfeito. O curso que fiz foi muito interessante, os assuntos oportunos. As atividades também me chamaram a atenção. Gostei bastante!

  6. Ralph José Neves dos Santos

    Gostei muito de ter feito o curso, pois aprendi bastante com o conteúdo disponibilizado. Parabéns!

  7. Leda de Fatima da Silva Queiroz

    Nos dias atuais não basta apenas agradar o cliente, ser educado ou tratá-lo bem, é preciso prever suas necessidades, ou seja, surpreender suas expectativas…através desse curso pode aprender tudo isso.

    obrigado

  8. Luciene da Silva Queiroz

    Estou muito satisfeita com a realização deste trabalho, com ele pode realmente saber como fazer um bom atendimento
    obrigada

  9. Celso Aparecido Mendes

    Gostei muito da didatica do curso, videos com palestrantes qualificados, o curso teve 12 etapas em cada uma novidades empreendedora , deixando o aluno mais entusiasmado e interessando no assunto,obrigado equipe ensino nacional, valeu.

  10. juliane aparecida casarim

    Conteudos otimo, bem especificados. Por ser o primeiro que estou fazendo adorei agora vamos ver como vai ser a nota.