Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente

Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente

A chave para um negócio fluir bem e ter um bom número de clientes é, de fato, a qualidade do atendimento aos clientes. Não importa que tipo de negócio seja; comércio, prestação de serviços, atendimento terceirizado ou qualquer outro; o importante é que o cliente se sinta satisfeito e tenha vontade de retornar àquele local em uma ocisão futura.

Mas, o que exatamente faz um bom atendimento ao cliente? O Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente tem a resposta! Saiba sobre as técnicas e conceitos para melhorar o atendimento e deixar seus clientes cada vez mais satisfeitos com sua empresa!


Curso com certificado

O curso oferece certificado de até 420 horas.

Objetivo do curso:

Ensinar sobre técnicas e métodos que norteiam a excelência no atendimento ao cliente. Metodologias de qualidade e produtividade, como lidar com diferentes tipos de clientes e situações, comunicação verbal e não verbal, postura, a arte de encantar os clientes, entre outros conteúdos relevantes para profissionais e iniciantes no assunto.

Modelo do certificado:
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Depoimentos de Alunos

  1. julio cezar godoy

    Foi uma das melhores escolha que eu fiz, foi DEUS que ilumiou o dia em que eu fiz a pesquisa e entri neste site. Recomendo a todos a qualidade dos materias e a dinamica do site e incrivel.

  2. lucimeire alves de oliveira

    Neste curso aprendi muitas coisa, que vou guardar sempre e usufruir de todo aprendizado futuramente.

  3. Kátia Regina Soares Corrêa

    O curso detalha as técnicas para a melhoria do atendimento ao cliente e é muito interessante. Gosto da didática do curso. Sempre que tive alguma dificuldade fui muito bem atendida por e-mail, atendimento on line e isso é muito importante.
    Obrigada!

  4. Monique Martins da Silva

    O curso foi bem proveitoso, com textos pertinentes e vídeos interessantes.

  5. jackson freitas da silva galvão

    O Ensino Nacional está de parabéns por seus cursos encantadores que ajudarão a qualquer um alcançar os seus objetivos. O material fornecido por vocês são bons.

  6. Larissa Tamy de Oliveira Ihara

    Muito bom o curso. Fiquei muito satisfeita. Parabéns pelo trabalho.

  7. FRANCISCO DAS CHAGAS PEREIRA DO NASCIMENTO

    Curso muito bom. ideal para todos aqueles que lidam com atendimento ao público.

  8. janete alves da silva

    O segundo princípio estabelece que o serviço deve atender a uma real necessidade do usuário. Ele é relacionado à dimensão da validade, isto é, o serviço produto, informação deve ser exatamente como o usuário espera, deseja ou necessita que ele seja.

  9. LUPÉRCIA MONTEIRO PEDROSO STUSSI TAUFNER

    Muito interessante a maneira de apresentação e a sequencia lógica de construção do conhecimento. Gostei.

  10. Leidiane Nunes da Cunha

    o ensino nacional proporciona grandes conquistas e faz despertar o interesse em conhecer varias áreas do mercado de trabalho… agradeço imensamente pela oportunidade de ter acesso a um ensino de grande qualidade como este…

    abraços
    Leidiane