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A chave para um negócio fluir bem e ter um bom número de clientes é, de fato, a qualidade do atendimento aos clientes. Não importa que tipo de negócio seja; comércio, prestação de serviços, atendimento terceirizado ou qualquer outro; o importante é que o cliente se sinta satisfeito e tenha vontade de retornar àquele local em uma ocisão futura.
Mas, o que exatamente faz um bom atendimento ao cliente? O Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente tem a resposta! Saiba sobre as técnicas e conceitos para melhorar o atendimento e deixar seus clientes cada vez mais satisfeitos com sua empresa!
Curso com certificado
O curso oferece certificado de até 420 horas.Objetivo do curso:
Ensinar sobre técnicas e métodos que norteiam a excelência no atendimento ao cliente. Metodologias de qualidade e produtividade, como lidar com diferentes tipos de clientes e situações, comunicação verbal e não verbal, postura, a arte de encantar os clientes, entre outros conteúdos relevantes para profissionais e iniciantes no assunto.
Modelo do certificado:
Foi uma das melhores escolha que eu fiz, foi DEUS que ilumiou o dia em que eu fiz a pesquisa e entri neste site. Recomendo a todos a qualidade dos materias e a dinamica do site e incrivel.
Neste curso aprendi muitas coisa, que vou guardar sempre e usufruir de todo aprendizado futuramente.
O curso detalha as técnicas para a melhoria do atendimento ao cliente e é muito interessante. Gosto da didática do curso. Sempre que tive alguma dificuldade fui muito bem atendida por e-mail, atendimento on line e isso é muito importante.
Obrigada!
O curso foi bem proveitoso, com textos pertinentes e vídeos interessantes.
O Ensino Nacional está de parabéns por seus cursos encantadores que ajudarão a qualquer um alcançar os seus objetivos. O material fornecido por vocês são bons.
Muito bom o curso. Fiquei muito satisfeita. Parabéns pelo trabalho.
Curso muito bom. ideal para todos aqueles que lidam com atendimento ao público.
O segundo princípio estabelece que o serviço deve atender a uma real necessidade do usuário. Ele é relacionado à dimensão da validade, isto é, o serviço produto, informação deve ser exatamente como o usuário espera, deseja ou necessita que ele seja.
Muito interessante a maneira de apresentação e a sequencia lógica de construção do conhecimento. Gostei.
o ensino nacional proporciona grandes conquistas e faz despertar o interesse em conhecer varias áreas do mercado de trabalho… agradeço imensamente pela oportunidade de ter acesso a um ensino de grande qualidade como este…
abraços
Leidiane