Aula: Gestão por Competência

Gestão por Competência

Com a competição cada vez mais acirrada no mundo corporativo, a gestão por competência vem ganhando espaço como um sistema de administração que se baseia nas capacidades específicas dos colaboradores e com o foco na produtividade.

Vsando atingir suas metas e objetivos, as empresas aperfeiçoam seus processos e avaliam seus colaboradores a partir de uma metodologia diferenciada da tradicional. Neste sistema, a análise criteriosa das competências favorece a produtividade e garante que cada peça esteja devidamente ajustada ao seu lugar, otimizando tempo e recursos.


Abrir ou Fechar Texto
Familiarizar e capacitar o aluno a entender e aplicar a metodologia específica da gestão por competência. Favorecer e conceituar a captação, desenvolvimento e análise desta forma de administração corporativa, desde pequenas empresas até grandes conglomerados. Atualizar o aluno quanto à avaliações e planos de desenvolvimento da gestão por competência
Abrir ou Fechar Texto

Esta aula pertence ao curso :

Curso Gestão de Recursos Humanos