Aula: Retenção de Clientes e Marketing de Relacionamentos

Retenção de Clientes e Marketing de Relacionamentos
Em uma área tão concorrida como o varejo, apenas ter bons produtos e bons preços não vão trazer a clientela para a sua empresa. Você precisa ter um relacionamento com este cliente de forma a fidelizá-lo.
 
Neste módulo você aprenderá sobre dois conceitos: retenção de clientes e marketing de relacionamento. Você saberá o que significa cada um destes conceitos e quais são as principais ferramentas para reter estes clientes. Você saberá como fazer o marketing de relacionamento, como utilizá-lo da maneira correta. Você verá ainda a importância das redes sociais nesse trabalho.

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Este módulo tem como objetivo explicar dois conceitos importantes para a área de venda: a retenção de clientes e o marketing de relacionamento. Você aprenderá o significado de cada uma delas e também terá acesso às principais ferramentas para já começar a utilizar este tipo de ação para fidelizar sua clientela.
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Esta aula pertence ao curso :

Curso Técnicas de Vendas e Marketing de Atendimento