Satisfação e Valor para Clientes

Satisfação e Valor para Clientes

Buscar a excelência e ofertar os melhores produtos e serviços deve ser a missão de toda empresa, independentemente do seu ramo de atividade, pois assim, será possível assegurar a expansão da marca e a sobrevivência em um mercado tão competitivo e dinâmico como o atual.

Mais do que produtos ou serviços, toda a equipe deve estar mobilizada para entregar satisfação e valores para seus clientes, conceitos que muitas vezes são objeto de dúvidas por parte dos envolvidos no processo, portanto, conhecer e entender de forma correta esses conceitos é o primeiro grande passo para que se alcancem esses objetivos.

Qual o objetivo de estudar este assunto?
Através do Curso Satisfação e Valor para Clientes você irá estará capacitado a reconhecer os conceitos de satisfação do cliente e da mesma forma, conceituar valor no contexto dos ramos de varejo e de prestação de serviço. Familiarizar o aluno com as formas de se mensurar a satisfação dos clientes e de perceber como a prestação de serviço pode agregar valor a relação, e também, conceituar as principais ações de marketing da empresa.

(Imagem de uma parte do curso interativo)

parte do curso satisfação e valor para o cliente

Ensino Nacional possui diversos cursos na área de Vendas

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