Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Decoracao e design - arte ou tecnica?





Creio que é um pouco dos dois, mas minha dúvida é se a pessoa precisa saber desenhar bem para estudar decoracao ou design de interiores, pois vejo aquelas plantas de um ambiente tao bem desenhadas....

100%   0%  2 voto(s).



Olá! Como foi dito no material, o bom designer tem de conhecer mt bem o produto que ele está trabalhando. Entao eu penso que para que alguem faca um bom design de decoração deve conhecer mt bem os conceitos que envolvem esta atividade. Quanto a saber desenhar, vejo isto como a técnica utilizada para desenvolver o design, hoje em dia existem muitas ferramentas de desenho automatizadas, mas acho que uma boa base em desenho é fundamental.

100%   0%  5 voto(s).



Ola Maria.. vc nao precisa ser necessariamente uma desenhista, gracas a tecnologia de hoje, existem varios programa para desenho, mas isso vc vai ter que ver qual se adecua melhor as suas necessidades.. voce so precissa saber colocar o movel certo no lugar ideal..

100%   0%  1 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!




Fórum lançado em 07/05/2013 - 43355 usuários registrados - 468 fóruns - 1010 tópicos - 1879 mensagens - 22 Visitantes, 0 Usuários e 0 Administradores Online.
Fórum Ensino Nacional © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.