Recursos Humanos e Carreira

Curso online em recursos humanos e carreira

Através do conhecimento, o trabalhador protege e conquista o cumprimento de seus direitos assegurados em lei durante todas as fases de uma relação trabalhista.

Saber comportar-se com elegância, segundo as principais regras de etiqueta, abre as portas para novas e gratificantes oportunidades sociais e profissionais.

Conflitos são muito comuns em todo tipo de ambiente de trabalho, e faz parte da vida de todo profissional ter modos de resolvê-los de forma prática e criativa.

A gestão de recursos humanos tem o intuito de organizar, planejar e gerenciar os profissionais da empresa com o objeto de satisfação dos colaboradores e o crescimento da organização.

O bom relacionamento interpessoal e a postura ética são fundamentais ao indivíduo, pois tornam o profissional mais amigável e respeitado nas suas atitudes.

A competitividade de mercado exige ferramentas modernas de planejamento, controle e auditoria dos processos estratégicos dentro de uma organização.

A liderança implica no trabalho em equipe, no qual todos participam, cada um contribui com o seu talento, e no final todos merecem os aplausos pelos bons resultados.

O Departamento Pessoal é o elo entre empresa e funcionário, responsável por fazer cumprir as exigências contratuais e legais no trabalho, segundo procedimentos específicos.

O administrador de empresas é um dos profissionais mais exigidos do mercado e precisa ter conhecimento atualizado de todas as áreas que envolvem uma organização.

Uma liderança de sucesso prevê antes de tudo o autoconhecimento e a autogestão do seu líder, só assim ele poderá gerir de forma eficiente os seus liderados.

No relacionamento interpessoal existem sempre os dois lados da moeda, o meu ponto de vista e o ponto de vista do outro, o entendimento passa a ser uma questão de bom senso.

A formação em Auditor Lider proporciona ao profissional amplas oportunidades de gerenciar a implantação e fiscalizar o cumprimento de metas dos Programas de Qualidade.

Ensinar técnicas de etiqueta empresarial para que o aprendiz possa desenvolver comportamentos que lhe aumentarão a notoriedade, a reputação e as chances de promoção.

Relações Públicas é o nome dado a profissão que tem como principal objetivo cuidar da comunicação da organizações e seus mais diversos públicos, externos ou internos.

O profissional secretariado precisa estar apto a lidar com os diferentes desafios do mercado e ter competência para promover e aperfeiçoar a gestão das organizações.

É imprescindível ao trabalhador conhecer os aspectos que regem os cálculos e períodos de férias, um direito assegurado por lei, quando completa 12 meses de contrato.

A gestão escolar serve para organizar, orientar e gerir todas as ações e atividades relacionadas ao processo educativo da escola, no intuito facilitar o ensino e a aprendizagem.

O secretario executivo é apto para realizar funções estratégicas como assessoria da direção da empresa e sistematização de rotinas e procedimentos da organização.

Expor ferramentas, procedimentos legais, código de ética, e com isso capacitar profissionais para atuarem no comando de uma Assessoria é o objetivo deste curso.

Explicitar as estratégias, táticas e técnicas de gestão da comunicação utilizadas nas organizações. Mostrar como a tecnologia da informação pode ajudar nesse processo.

Esse treinamento tem como objetivo apresentar a atuação da Previdência Social no Brasil, bem como os usos e os direitos que oferecem a Carteira de Trabalho ao cidadão.

No Curso de Dinâmica de Grupo Avançado o aluno terá todos os conceitos teóricos e práticos necessários para aplicar corretamente esse mecanismo de seleção de candidatos.

Ter boas capacidades de locução, apresentação e argumentação é algo simplesmente essencial para profissionais que trabalhem na área de Recursos Humanos.

Neste curso você aprenderá a importância de se ter uma equipe motivada e as principais técnicas para que ela esteja sempre em busca do cumprimento de suas metas.