Administração

Cursos na Categoria Administração

Neste curso o aluno terá contato com as técnicas mais eficientes para sua organização pessoal e compreenderá os benefícios que sua utilização podem trazer ao cotidiano.

O objetivo desse treinamento é fornecer as bases teóricas para que o aprendiz possa identificar demandas, criar soluções e iniciar seu desenvolvimento como empreendedor.

Indicar padrões para criação de um plano de vendas, fornecer meios para conhecimento do cliente e auxiliar na produção de argumentos persuasivos, é a meta desse curso.

No Curso Retenção de Clientes e Marketing de Relacionamento o aluno aprenderá sobre as mais modernas ferramentas de vendas, marketing e publicidade aplicadas nesse mercado.

Através do conhecimento, o trabalhador protege e conquista o cumprimento de seus direitos assegurados em lei durante todas as fases de uma relação trabalhista.

Comunicação Empresarial é um termo que engloba diversos assuntos da comunicação, mas principalmente as relações das organizações com seu público e com a imprensa.

Administração é uma área muito estudada e procurada em todo o Brasil. Aprenda a ser um bom administrador e se destacar no mercado de trabalho.

O técnico em Segurança no Trabalho é o profissional que analisa, diagnostica e corrige problemas em ambientes de trabalho que podem trazer riscos á saúde dos trabalhadores.

Conflitos são muito comuns em todo tipo de ambiente de trabalho, e faz parte da vida de todo profissional ter modos de resolvê-los de forma prática e criativa.

A gestão de recursos humanos tem o intuito de organizar, planejar e gerenciar os profissionais da empresa com o objeto de satisfação dos colaboradores e o crescimento da organização.

Licitação é o nome utilizado para a compra de produtos e contratação de serviço por parte do Poder Público, e no qual é utilizado o dinheiro público.

Auxiliar de escritório é o profissional que dá suporte em tarefas administrativas do dia-a-dia, organizando agendas, redigindo documentos e outras atividades de escritório.

O direito Administrativo aborda, ente outras coisas, os princípios da Administração Pública, Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência.

O bom relacionamento interpessoal e a postura ética são fundamentais ao indivíduo, pois tornam o profissional mais amigável e respeitado nas suas atitudes.

A competitividade de mercado exige ferramentas modernas de planejamento, controle e auditoria dos processos estratégicos dentro de uma organização.

A gestão pública participativa sugere o envolvimento e a participação de todos os agentes envolvidos na administração, a fim de promover metas e resultados.

O conhecimento da legislação tributária permite o planejamento consciente e a escolha correta do regime de recolhimento de impostos a ser adotado pela empresa.

A liderança implica no trabalho em equipe, no qual todos participam, cada um contribui com o seu talento, e no final todos merecem os aplausos pelos bons resultados.

Esse curso tem como meta demonstrar como deve ser realizada uma gestão convincente dos resíduos sólidos desde uma residência até a administração das cidades e do país.

Almoxarife é o profissional que cuida do local onde se armazena, nas condições adequadas, materiais diversos de uso interno da própria empresa, como itens de escritório.

O profissional da área de vendas tem como responsabilidade criar soluções e estratégias de marketing inovadoras que atraiam a atenção do consumidor e o levem para a compra.

O Departamento Pessoal é o elo entre empresa e funcionário, responsável por fazer cumprir as exigências contratuais e legais no trabalho, segundo procedimentos específicos.

Higiene ocupacional é o ramo da saúde que estuda ambientes de trabalho e toma medidas para evitar doenças que podem ser ocasionadas pelos mesmos.

O administrador de empresas é um dos profissionais mais exigidos do mercado e precisa ter conhecimento atualizado de todas as áreas que envolvem uma organização.

Uma liderança de sucesso prevê antes de tudo o autoconhecimento e a autogestão do seu líder, só assim ele poderá gerir de forma eficiente os seus liderados.

A cadeia logística é o canal por onde o produto passa até chegar ao cliente final, em uma sucessão de movimentações e armazenagens que necessitam planejamento adequado.

No relacionamento interpessoal existem sempre os dois lados da moeda, o meu ponto de vista e o ponto de vista do outro, o entendimento passa a ser uma questão de bom senso.

A segurança é fator de extrema importância nas atividades que envolvem sistemas elétricos, sendo indispensável o conhecimento das normas de prevenção e proteção.

A capacitação em automação industrial amplia significativamente as oportunidades de trabalho em um mercado em franca expansão, com demanda crescente por profissionais.

A formação em Auditor Lider proporciona ao profissional amplas oportunidades de gerenciar a implantação e fiscalizar o cumprimento de metas dos Programas de Qualidade.

Ensinar técnicas de etiqueta empresarial para que o aprendiz possa desenvolver comportamentos que lhe aumentarão a notoriedade, a reputação e as chances de promoção.

Proporcionar informações sobre a história, as definições, as simbologias e os usos da Matemática Financeira nos cotidianos de comerciantes e cidadãos comuns.

Relações Públicas é o nome dado a profissão que tem como principal objetivo cuidar da comunicação da organizações e seus mais diversos públicos, externos ou internos.

A Secretaria Escolar administra, cuida e organiza arquivos e documentos escolares diversos, como registro de funcionários, corpo docente e alunos/ex-alunos.

A Pedagogia, que há séculos atrás era restrita ao ambiente escola, agora ultrapassa os limites da sala de aula e se estabelece em diferentes setores da sociedade.

O profissional secretariado precisa estar apto a lidar com os diferentes desafios do mercado e ter competência para promover e aperfeiçoar a gestão das organizações.

Através da eficácia no controle de materiais mediante o uso planilhas profissionais e específicas, a empresa garante a lucratividade e a competitividade no mercado.

As finanças representam o coração da empresa e por isso mesmo deve ser gerenciada com muita atenção, planejamento e organização para não gerar riscos a organização.

Informar quais são as principais atribuições de um especialista em auditoria e perícia ambiental, e demonstrar os benefícios da atuação desse profissional nas empresas.

Demonstrar as técnicas de produção, transformação e conservação de energia e o uso de recursos naturais em benefício da sociedade, é a finalidade desse treinamento.

Uma boa gestão escolar contribui não só para o bom andamento das atividades da instituição, mas principalmente para promover e impulsionar o processo de ensino aprendizagem.

Este curso tem a finalidade de treinar alunos para a prática do telemarketing, desde a constituição de um Call Center até a realização de atendimento e vendas via telefone.

O Curso de Logística de Transportes traz informações completas sobre os modais de transporte, bem como informações atualizadas a respeito das práticas de logística.

O curso aborda os principais assuntos sobre o tema, capacitando os alunos na melhoria da distribuição de produtos, tanto interna quanto externamente.

O secretario executivo é apto para realizar funções estratégicas como assessoria da direção da empresa e sistematização de rotinas e procedimentos da organização.

O profissional d ramo de Secretariado e aquele responsável por assessorar uma pessoa do cargo de gerência em tarefas rotineiras de administração e gestão.

Expor ferramentas, procedimentos legais, código de ética, e com isso capacitar profissionais para atuarem no comando de uma Assessoria é o objetivo deste curso.

A administração pública é um serviço organizado e direcionado para atender a sociedade e garantir o livre acesso aos direitos civis, políticos e sociais.

Economia é a ciência social que estuda e trabalha com a atividade econômica, tendo assim uma enorme abrangência de campos de trabalho para os profissionais.

Estatística é o ramo da Matemática que estuda, analisa e interpreta dados numéricos (obtidos através de pesquisas e medições) para entender fenômenos diversos.

O Microsoft Office Excel é um famoso programa para criação de planilhas e gráficos, porém, suas funções podem ir muito além do que as mais conhecidas e utilizadas.

A gestão hospitalar é uma área de grande interesse e credibilidade social, ligada diretamente a melhoria de vida dos pacientes e dos profissionais da medicina.

Explicitar as estratégias, táticas e técnicas de gestão da comunicação utilizadas nas organizações. Mostrar como a tecnologia da informação pode ajudar nesse processo.

Eventos é uma das melhores formas de promover o seu negócio, prospectar novos clientes e fortificar o nome de sua marca para seu público-alvo.

Ser um bom líder não é fácil, desde que é necessário mais do que simplesmente ordenar cegamente. É preciso saber organizar e motivar a equipe e construir um bom ambiente.

A abertura de um novo negócio é uma questão sobretudo de estratégia que exige do empreendedor, entre outras coisas, organização, planejamento e análise de mercado.

Oferecer uma visão teórica geral da gestão e administração de empresas e proporcionar meios práticos para organização e aplicação de técnicas comerciais administrativas.

Esse treinamento tem como objetivo apresentar a atuação da Previdência Social no Brasil, bem como os usos e os direitos que oferecem a Carteira de Trabalho ao cidadão.

Administrar bem o tempo exige muita disciplina, perseverança, esforço e, principalmente, abandonar os velhos hábitos desnecessários que não trazem nenhum benefício.

A inteligência estratégica é o resultado da análise e interpretação da realidade em conjunto com a capacidade de propor soluções para situações de conflito.

A calculadora financeira HP 12C é uma das mais utilizadas e conhecidas na área de matemática financeira, por conter ferramentas e operações avançadas.

Propiciar meios para o autoconhecimento e proposição de objetivos de vida. Prover, por meio do planejamento e motivação, maneiras de se colocar tais metas em prática.

No Curso de Dinâmica de Grupo Avançado o aluno terá todos os conceitos teóricos e práticos necessários para aplicar corretamente esse mecanismo de seleção de candidatos.

Com o crescimento e a globalização dos mercados consumidores, uma Logística Internacional de qualidade é a chave do sucesso para empresas importadoras e exportadoras.

O marketing pessoal trata-se de melhorar e promover sua própria imagem perante as pessoas, adquirindo assim relacionamentos profissionais e pessoais duradouros.

A criação e montagem de um projeto envolvem muito estudo e planejamento, a fim de evitar problemas durante e após o desenvolvimento do mesmo.

O programa 5S é uma metodologia de trabalho, que visa gerenciar equipes e ambientes profissionais utilizando conceitos de cinco palavras japonesas.

O Curso de Qualidade Total na Empresa oferece uma abordagem prática e teórica sobre os Programas, Métodos e Ferramentas para a obtenção da certificação empresarial.

O profissional de vendas no atacado é um dos mais requisitados e valorizados no mercado de trabalho, pela alto valor agregado dos serviços que presta às organizações.

Comércio varejista é aquele que realiza vendas diretamente para o consumidor final, ou seja, aquele público que irá efetivamente consumir o produto.

Expor os princípios e procedimentos usados em Direito Processual do Trabalho na resolução de conflitos entre patrões e empregados, entre outras relações trabalhistas.

Ter boas capacidades de locução, apresentação e argumentação é algo simplesmente essencial para profissionais que trabalhem na área de Recursos Humanos.

Analisar problemas éticos como a influência da mídia sobre a opinião pública e a exploração da violência e do sexo para a conquista de audiência é a meta desse curso.

Ser um bom líder é uma capacidade que exige muito estudo, treino e principalmente experiência, desde que é algo que muitos não possuem de nascença.

Carta comercial é o nome dado á todo tipo de documento utilizado por empresas para comunicação formal com outras organizações ou com os seus clientes.

Marketing imobiliário é a adaptação e uso de teorias e conceitos do marketing tradicional para desenvolvimento, venda, comunicação e pós-venda de imóveis/propriedades.

Dinâmicas em grupo são muito utilizadas em processos seletivos para vagas em empregos, servindo para selecionar candidatos em conjunto com a entrevista.

Comunicar quais são as técnicas empregadas na agroindústria para a produção de leite e vegetais. Apresentar os riscos e incertezas de quem decide atuar no ramo.

O cooperativismo é uma forma de associação amplamente utilizada e que traz inúmeros benefícios, assegurando a competitividade de mercado para os seus associados.

Administração de hotéis e hotelarias é um negócio muito lucrativo, porém, é necessário ter estratégias e metodologias especiais para gerenciá-las corretamente.

Reforçe suas técnicas em vendas, persuação e comunicação pessoal levando em consideração todo o processo de compra e venda de imóveis.

A profissão de despachante aduaneiro permite o desempenho de funções relevantes ao comércio exterior, de forma autônoma ou em empresas do ramo.

Importar é a atividade de encomendar produtos/mercadorias exclusivas de outros países do mundo, com o intuito de revendê-los em território nacional.

Muitas pessoas reclamam que não conseguem administrar direito o seu tempo, mas existem dicas simples que podem ajudar a organizar melhor suas tarefas e aproveitar mais seu tempo.

A profissão de Operador de Telemarketing é muito popular em várias regiões do Brasil, e é fácil encontrar muita demanda por este tipo de profissional.

O Curso oferece amplo conteúdo para capacitação de novos recrutadores, bem como atualização dos profissionais já atuantes no mercado de recrutamento e seleção.

Estratégias e técnicas modernas para o sucesso na captação de recursos são determinantes para o alcance de bons resultados das entidades atuantes no terceiro setor.

A responsabilidade social analisa o mundo não sob o aspecto consumista e aproveitador, mas prioriza o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida da sociedade.

O corretor de imóveis qualificado e atualizado amplia significativamente as oportunidades de negócios neste que é um dos mais promissores e lucrativos segmentos de mercado.

Para o criativo sempre existe outra maneira de fazer a mesma coisa, ele não se acomoda ao trivial, mas está sempre em busca de novas possibilidades.

O conhecimento da legislação e dos tipos de contrato imobiliários permite a realização de negócios lucrativos, com a segurança que este promissor mercado exige.

Aprenda neste curso técnicas que irão melhorar seu atendimento e consequentemente aumentar suas vendas.

Neste curso você aprenderá técnicas de atendimento e vendas, aprendendo um passo-a-passo de como prestar este atendimento aos clientes e como trabalhar a venda ao cliente.

Neste curso você aprenderá a importância de se ter uma equipe motivada e as principais técnicas para que ela esteja sempre em busca do cumprimento de suas metas.