|
Ética é o ramo da Filosofia que investiga as motivações que norteiam o comportamento humano. Incorporada ao ambiente da Comunicação Social, no qual se encontram profissões como o Jornalismo, o Marketing e Relações Públicas, a Ética visa estudar os problemas e padrões de manipulação, desrespeito ao telespectador e a relativização dos conceitos de “bem” e “mal” nos meios de comunicação de massa.
Aprenda mais sobre Ética na Mídia, conheça os padrões de manipulação da imprensa e da propaganda. Analise questões como a violência na televisão e os abusos contra participantes em programas de auditório.
Curso com certificado
O curso oferece certificado de até 420 horas.Objetivo do curso:
Esse treinamento tem como objetivo o estudo das principais questões éticas no ramo da Comunicação tais como a manipulação dos fatos em favor de determinados atores sociais, a exploração da violência como forma de conquistar audiência, o uso de câmeras escondidas para conseguir informações privilegiadas, a distorção de dados para aumentar as qualidades de um produto ou o mascaramento da imagem de pessoas que desejam ascender ao poder utilizando meios ilícitos.
Modelo do certificado:
Contribuiu com novos conhecimentos.
O curso correspondeu minhas expectativas, com certeza maravilhoso.
Sempre busquei me inovar e aumentar o meu aprendizado,com o cursos eu aprendi muita coisa e me surpreendi com o modo de ensino deles, excelente e de ótima qualidade.
O curso é ótimo adoro a metodologia da empresa.
Eu adorei este curso, bem informativo com uma linguagem bem simples e bem atenciosa…!
Ótimo curso, aprendi muito sobre como a ética é importante no trabalho.
Curso Ótimo! Super indico.