Aula: Endomarketing

Endomarketing

Tão importante quanto as estratégias e ferramentas externas de divulgação de produtos ou serviços, é a capacidade de envolver toda a equipe nos projetos e filosofia das empresas, e essa excelência na comunicação interna é o conhecemos por Endomarketing.

Em um mercado cada vez mais seletivo e competitivo, essa ferramenta da gestão de empresas busca a adaptação as estratégias externas de divulgação para o ambiente corporativo, a fim de integrar e unir todos os envolvidos no processo, como se fossem clientes externos, a fim de melhorar o desempenho e aumentar a produtividade. Neste módulo, os principais conceitos do endomarketing serão tratados de forma clara e objetiva.


Abrir ou Fechar Texto
Conhecer os principais conceitos do Endomarketing, bem como suas atribuições e utilizações cotidianas no ambiente corporativo, a fim de buscar a melhoria dos resultados e a otimização de tempo e de recursos. Familiarizar o aluno com essa ferramenta interna de gestão e administração dos negócios, capacitando-o para sua efetiva utilização.
Abrir ou Fechar Texto

Esta aula pertence ao curso :

Curso de Marketing