Aula: Cultura Organizacional

Cultura Organizacional

Cultura Organizacional é o nome dado aos comportamentos, crenças e valores cultivados dentro de uma organização, que são propagados por meio de seus serviços, produtos e colaboradores, para fora dela, com o intuito de influenciar novos públicos. A Cultura Organizacional engloba parâmetros como inovação, pessoas e desempenho, entre outros. Ela também diz respeito às normas, costumes, tradições e símbolos.

Saiba mais sobre Cultura Organizacional como um todo. Conheça seus tipos e características. Descubra quais são os recursos utilizados por especialistas para modificar a cultura ou para trazer à tona a cultura de uma empresa.

 


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Dar a conhecer o significado de Cultura Organizacional. Proporcionar parâmetros que facilitem a descoberta, o desenvolvimento ou o aperfeiçoamento da Cultura Organizacional de empresas de pequeno a grande porte. Explicar o que é a Missão, a Visão e os Valores em uma corporação e como isso pode oferecer mais coesão na comunicação com clientes, fornecedores e colaboradores. Expor os benefícios desse recurso em curto, médio e longo prazos para as empresas.


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Esta aula pertence ao curso :

Curso de Administração