Curso Assessoria de Imprensa

Curso Assessoria de Imprensa

Curso de Assessoria de Imprensa Assessoria de Imprensa é uma das ferramentas da Comunicação Integrada. Esta última, por sua vez, compreende um conjunto de recursos que servem para agregar valor a uma marca pessoal ou empresarial.

A primeira Assessoria de Imprensa oficial foi aberta em 1906, em Nova Iorque, por Yve Lee. Ele tinha como cliente o odiado dono da maior empresa de petróleo de seu tempo, John Rockfeller. Em pouco tempo e com algumas técnicas de comunicação, Lee conseguiu melhorar a imagem de seu cliente perante a sociedade. Seu sucesso fez com que os escritórios do tipo se multiplicassem mundo afora.

Aprenda mais sobre a história das assessorias. Desvende os segredos utilizados pelos melhores profissionais da atualidade. Descubra quais são as áreas de atuação, bem como os produtos e serviços do gênero. Desenvolva um perfil adequado para trabalhar na área.


Curso com certificado

O curso oferece certificado de até 420 horas.

Objetivo do curso:

O objetivo desse treinamento é ensinar como montar um escritório básico de Assessoria de Imprensa. Além disso, esse curso visa capacitar profissionais para o trato com a mídia impressa, falada e online, de modo que, ao final, eles saibam como encontrar as melhores formas de agregar valor e melhorar a imagem da marca de seus clientes.

Modelo do certificado:
Certificado modelo



Abrir ou Fechar Texto

Depoimentos de Alunos

  1. Cleiton Damasceno da Silva

    Obrigado pela ajuda ótimo curso

  2. Emanuell De Moura Costa

    MUITO BOM GOSTEI MUITO, DO CURSO POIS APRENDI MUITO, VAI MIM AJUDAR COM O CRESCIMENTO PROFISSIONAL, E NA MINHA CARREIRA NO MEU FUTURO, COMO PRETENDO ATUAR NO MERCADO DE TRABALHO.

  3. Kácia Emanuelly Santos Ferreira

    É muito bom, agradeço muito ao ensino nacional.

  4. Ingridy de Miranda Peixoto

    Curso muito bom. O material extra dá toda o diferencial prático.

  5. Antônio Adriano Sales de Castro

    Hoje em dia a Comunicação e fundamental pra qualquer negocio.

  6. Joyce Rodrigues Ribeiro

    A comunicação tem como objetivo deixar a informação comum. Tem a comunicação corporativa que pode ser dentro da empresa ou fora da empresa. Existe também 9 tipos tipos de elementos de comunicação que são amissor, mensagem, receptor, resposta, ruído, decodificação, codificação, mídia e feedback. Também pode acontecer uma barreira durante a comunicação. Eu tive oportunidade de aprender muitas coisas sobre esse assunto.

  7. Eduardo Júlio da Silva Canavieira

    O curso foi satisfatório. Acrescentou muitas informações para o meu exercício profissional, além de ter atualizado e reciclado o meu conhecimento.

  8. Danilo Santos de Almeida

    Esse curso foi muito bom para a minha vida profissional

  9. Antonio Carlos Silva

    Gostei muito da metodologia do curso, porque mescla textos escritos com áudio e vídeo. Além disso, tem material didático próprio. O processo de avaliação através de redação é muito interessante. Faz com que o aluno pesquise para produzir o texto final. Vocês estão de parabéns!

  10. Ingrid Mégli dos Santos Silva

    Ótimo