Categoria Administração

O objetivo desse treinamento é fornecer as bases teóricas para que o aprendiz possa identificar demandas, criar soluções e iniciar seu desenvolvimento como empreendedor.

No Curso Retenção de Clientes e Marketing de Relacionamento o aluno aprenderá sobre as mais modernas ferramentas de vendas, marketing e publicidade aplicadas nesse mercado.

Através do conhecimento, o trabalhador protege e conquista o cumprimento de seus direitos assegurados em lei durante todas as fases de uma relação trabalhista.

Comunicação Empresarial é um termo que engloba diversos assuntos da comunicação, mas principalmente as relações das organizações com seu público e com a imprensa.

Administração é uma área muito estudada e procurada em todo o Brasil. Aprenda a ser um bom administrador e se destacar no mercado de trabalho.

Conflitos são muito comuns em todo tipo de ambiente de trabalho, e faz parte da vida de todo profissional ter modos de resolvê-los de forma prática e criativa.

A gestão de recursos humanos tem o intuito de organizar, planejar e gerenciar os profissionais da empresa com o objeto de satisfação dos colaboradores e o crescimento da organização.

Licitação é o nome utilizado para a compra de produtos e contratação de serviço por parte do Poder Público, e no qual é utilizado o dinheiro público.

O direito Administrativo aborda, ente outras coisas, os princípios da Administração Pública, Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência.

A liderança implica no trabalho em equipe, no qual todos participam, cada um contribui com o seu talento, e no final todos merecem os aplausos pelos bons resultados.

O administrador de empresas é um dos profissionais mais exigidos do mercado e precisa ter conhecimento atualizado de todas as áreas que envolvem uma organização.

No relacionamento interpessoal existem sempre os dois lados da moeda, o meu ponto de vista e o ponto de vista do outro, o entendimento passa a ser uma questão de bom senso.

Ensinar técnicas de etiqueta empresarial para que o aprendiz possa desenvolver comportamentos que lhe aumentarão a notoriedade, a reputação e as chances de promoção.

Relações Públicas é o nome dado a profissão que tem como principal objetivo cuidar da comunicação da organizações e seus mais diversos públicos, externos ou internos.

A Pedagogia, que há séculos atrás era restrita ao ambiente escola, agora ultrapassa os limites da sala de aula e se estabelece em diferentes setores da sociedade.

As finanças representam o coração da empresa e por isso mesmo deve ser gerenciada com muita atenção, planejamento e organização para não gerar riscos a organização.

Os direitos fundamentais em conjunto com as leis de trabalho contribuem para o aperfeiçoamento das relações de trabalho entre empregado e empregador.

A psicologia organizacional trabalha diretamente com a questão motivacional, buscando desenvolver a satisfação pessoal e o envolvimento com os objetivos da empresa.

O curso aborda os principais assuntos sobre o tema, capacitando os alunos na melhoria da distribuição de produtos, tanto interna quanto externamente.

A administração pública é um serviço organizado e direcionado para atender a sociedade e garantir o livre acesso aos direitos civis, políticos e sociais.

A ação da psicologia promove a abertura do processo comunicativo nas organizações e o entrosamento das equipes, e consequentemente potencializa o crescimento da empresa.

Ser um bom líder não é fácil, desde que é necessário mais do que simplesmente ordenar cegamente. É preciso saber organizar e motivar a equipe e construir um bom ambiente.

A abertura de um novo negócio é uma questão sobretudo de estratégia que exige do empreendedor, entre outras coisas, organização, planejamento e análise de mercado.

Administrar bem o tempo exige muita disciplina, perseverança, esforço e, principalmente, abandonar os velhos hábitos desnecessários que não trazem nenhum benefício.

O marketing pessoal trata-se de melhorar e promover sua própria imagem perante as pessoas, adquirindo assim relacionamentos profissionais e pessoais duradouros.

O Curso de Qualidade Total na Empresa oferece uma abordagem prática e teórica sobre os Programas, Métodos e Ferramentas para a obtenção da certificação empresarial.

Ser um bom líder é uma capacidade que exige muito estudo, treino e principalmente experiência, desde que é algo que muitos não possuem de nascença.

Carta comercial é o nome dado á todo tipo de documento utilizado por empresas para comunicação formal com outras organizações ou com os seus clientes.

Os fundos de Capital de Risco ocupam parcela importante na obtenção de crédito para empresas emergentes em países desenvolvidos e suas atividades no Brasil estão em expansão.

A responsabilidade social analisa o mundo não sob o aspecto consumista e aproveitador, mas prioriza o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida da sociedade.

Expor a história, os conceitos e as aplicações do Direito Empresarial para o público de empresários, profissionais liberais e concurseiros do ramo da advocacia.

Aprenda neste curso técnicas que irão melhorar seu atendimento e consequentemente aumentar suas vendas.

Neste curso você aprenderá a importância de se ter uma equipe motivada e as principais técnicas para que ela esteja sempre em busca do cumprimento de suas metas.


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