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Curso Técnicas de Vendas e Marketing de Atendimento

Curso Técnicas de Vendas e Marketing de Atendimento

Os consumidores estão cada vez mais exigentes e buscam qualidade no atendimento. O curso ensinará sobre o marketing de vendas, como iniciar e terminar uma venda com sucesso. Aprenda ainda sobre a retenção e fidelização de clientes.

Muitos empresários e empreendedores acreditam que um bom vendedor nasce pronto, que basta ter boa apresentação, ser comunicativo e persuasivo.

Todas essas características são importantes e fazem parte do perfil adequado. A elas soma-se a capacidade de estabelecer empatia com o cliente.

A verdade, porém, é que todas essas qualidades, reunidas, não são suficientes para caracterizar um bom vendedor ou mesmo um bom atendente.

Vale ressaltar, inclusive, que o atendente é um vendedor em potencial da empresa e de seus produtos, mesmo que entre suas atribuições não esteja vender. Um bom atendimento fideliza o cliente e gera novas vendas no futuro. Vender e atender adequadamente é técnica.

curso-mkt-relacionamento

(imagem ilustrativa de uma parte do módulo do curso – Imagem da vídeo-aula exclusiva da Ensino Nacional)

Dizem que vender é uma arte. É a mais pura verdade, porque, como toda arte, vender requer técnicas.

Para chegar no coração do cliente é preciso, antes de tudo, saber ouvir. As pessoas são diferentes. Cada uma tem desejos, aspirações e objetivos próprios.

Saber conduzir um atendimento requer um conjunto de técnicas, que passam por despertar interesse, alinhar os benefícios reais dos produtos ao que o cliente procura, conduzir o processo dando-lhe a sensação de estar conduzindo a negociação e fazer o fechamento no momento certo.

Conhecer bem o produto, suas funcionalidades, saber alinhar a mensagem ao seu posicionamento e explorar as vantagens e benefícios são regras a serem seguidas. É muito importante ter esse entendimento porque é preciso levar em conta que o cliente não busca um produto, mas o que ele tem a oferecer.

Quando alguém vai comprar um aparelho celular, por exemplo, pode estar buscando status e reconhecimento. Outras pessoas podem estar buscando simplesmente um aparelho com funcionalidades que atendam suas necessidades. No primeiro caso, a solução é o último lançamento da marca mais reconhecida, no segundo a solução tende a ser um aparelho barato.

Outro ponto importante é que dentro do processo de venda e atendimento é preciso que seja definida uma estratégia prévia para antecipar todas as reações do cliente.

Curso Online de Técnicas de Venda e Marketing de Atendimento é um curso com certificado para quem deseja melhorar os resultados através da qualificação do esforço de venda e da busca pela excelência em atendimento.

Nesse curso, você vai aprender como atrair, conquistar, satisfazer e fidelizar clientes usando técnicas consagradas e eficazes.

2Conheça 4 técnicas de vendas, e 2 técnicas de sondagem. Com esses conhecimentos será muito mais fácil gerar satisfação em seus clientes. Aprenda a respeito da Técnica de Philip Kotler para vendas, além de vermos a Técnica A S D F, voltada principalmente para venda de bens, e ainda veremos outras técnicas fundamentais para o processo de vendas e atendimento.

3Para ter sucesso em suas vendas, é preciso conhecer bem o produto que se vende, além de saber quem é seu público-alvo. Veja essas e outras dicas para vender mais e melhor.

4Conheça a atual situação do mercado de consumo brasileiro, e quais fatores influenciam na forma como os brasileiros têm gerido suas finanças e compras.

  • Técnicas de Vendas – Necessidades do Cliente
  • Linguagem Corporal em Vendas
  • Técnicas de Vendas – Preparando a Venda
  • Técnicas de Vendas – Realizando a Venda
  • Técnicas de Vendas – Realizando o Pós-Venda
  • Atendimento ao Cliente
  • Técnicas de Atendimento e Vendas
  • Customer Relationship Management CRM
  • Retenção de Clientes e Marketing de Relacionamentos




Curso com certificado

O curso oferece certificado de até 420 horas.

Objetivo do curso:

Apresentar técnicas de marketing de atendimento e assim garantindo qualidade em seu atendimento e concretização das vendas.

Modelo do certificado:
Certificado modelo



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Curso Técnicas de Vendas e Marketing de Atendimento



Este é um curso 4.6 estrelas. Total de 16 avaliações.

Depoimentos de Alunos

  1. Gabrielle Santos Silva

    Ótimo método de ensino! Ajudou bastante o meu conhecimento na área e no profissional!!

  2. Aleks Viana de Abreu

    Foi Mara

  3. Anselmo Teixeira Timm

    é bom, porém certos aspectos precisam ser aprimorados, poderia ter mais aula por vídeo do que o material propriamente escrito, para facilitar o conhecimento.

  4. Emanuelle Santos de Menezes

    bom

  5. Ana Julia Vieira Nunes

    Obrigada amei o curso.

  6. Lucas Maia Gomes

    o Ensino Nacional está sempre inovando na quesito ENSINO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, aprendi bastante!!!

  7. Franciele Camilo Leite

    CURSO BOM AJUDA APRENDER MUITO

  8. inacioalves de araujo

    foi muito bom esse curso

  9. Jamylle Nascimento do Rosario

    obrigado pelo o curso amei , recomendo à vocês muito.

  10. Willian Pereira Macedo

    otimo o curso maravilho parabens.