Aula: Atendimento e Marketing de Relacionamento

 Atendimento e Marketing de Relacionamento
O mercado de vendas é um dos mais concorridos e para se destacar é preciso possuir técnicas de venda, de marketing e de atendimento. Neste módulo você aprenderá quais são essas técnicas e a importância de cada uma delas.
 
Neste módulo você aprenderá 4 técnicas de vendas e 2 técnicas de sondagem. Você também estudará nesse módulo a Técnica de Philip Kotler utilizada para vendas e conhecerá a técnica ASDF, voltada para venda de bens. Aprenderá ainda outras técnicas para o processo de vendas e atendimento. Ao concluir este módulo você estará apto a fazer grandes vendas e realizar um atendimento diferenciado.

Abrir ou Fechar Texto
Este módulo tem como objetivo trazer conhecimento para que você se destaque no ambiente de vendas. Para isso, você terá acesso a diversas técnicas elaborada por profissionais de destaque do meio do marketing. Você verá técnicas de vendas e de atendimento para que você consiga a satisfação completa de seu cliente.
Abrir ou Fechar Texto

Esta aula pertence ao curso :

Curso de Vendas no Atacado