Curso de Persuasão em Vendas

Curso de Persuasão em Vendas

O mercado de vendas é extremamente competitivo, para conseguir conquistar os clientes em meio as tantas possibilidades de escolhas é preciso saber como persuadi-lo, exibindo-lhe da melhor maneira as diversas vantagens em adquirir o seu produto/serviço perante o da concorrência, e, para isto, são necessários alguns conhecimentos fundamentais em vendas e em expressões corporais.

Ensino-Nacional-Persuasao-Em-Vendas-Imagem-Video-aula-Exclusiva(imagem ilustrativa de uma parte do módulo do curso – Imagem da vídeo-aula exclusiva da Ensino Nacional)

No curso online de Persuasão em Vendas, da Ensino Nacional, você aprenderá estes conhecimentos por meio de vídeo-aulas exclusivas e de módulos interativos, com todo conteúdo sendo apresentado de forma prática e descontraída.

O curso online de Persuasão em Vendas abordará diversos temas relacionados às técnicas de vendas e atendimento, serão tratados os tipos de clientes e suas características e também são abordados alguns aspectos do mercado brasileiro de consumo.

O curso online de Persuasão em Vendas também tratará sobre a Leitura Corporal em vendas, e a importância e influência do Sorriso durante as vendas, fatores fundamentais para melhor entender seus clientes e, assim, conseguir entregar-lhes o que desejam.

Abaixo destacamos os tópicos que serão estudados neste curso online de Persuasão em Vendas:

  • Conheça os princípios da linguagem corporal;
    • Aprenda alguns cuidados ao realizar a leitura de seus clientes.
  • Aprenda como ler seus clientes;
  • Entenda as diferenças na hora de abordar homens ou mulheres;
  • Aprenda o que é Rapport;
    • Saiba como estabelecer um com seu cliente.
  • Receba mais algumas informações sobre o Rapport;
  • Veja alguns exemplos de linguagem corporal em vendas;
  • Receba algumas dicas sobre como comportar-se em um bom atendimento;
  • Veja uma apresentação e introdução sobre “Como lidar com cada tipo de cliente”;
    • Conheça os 10 grupos de classificação de clientes.
  • Assista à vídeo-aula sobre “Como lidar com cada tipo de cliente”;
  • Veja uma conclusão sobre as principais características de cada um dos grupos;
    • Aprenda como realizar o correto atendimento de cada tipo de cliente.
  • Obtenha um resumo sobre o conteúdo de Como lidar com cada tipo de cliente;
  • Apresentação e introdução sobre “As necessidades dos clientes”;
    • Entenda a importância de atender as necessidades dos clientes.
      • Saiba a diferença entre necessidades e desejo.
  • Assista à vídeo-aula sobre “técnicas de Vendas – As necessidades dos clientes”;
  • Veja uma conclusão sobre os principais pontos da vídeo-aula;
  • Obtenha um resumo destes conteúdos;
    • Entenda melhor as características esperadas dos vendedores.
  • Veja uma apresentação e introdução sobre “As técnicas de vendas e atendimento”;
    • Conheça os 3 principais aspectos deste processo.
      • Requisitos fundamentais para todo vendedor de sucesso.
  • Assista à vídeo-aula sobre “Técnicas de Atendimento e Vendas”;
  • Entenda a importância do marketing de relacionamento;
    • Conheça suas 2 características mais importantes;
      • Aprenda também sobre o B2B e B2C.
    • Descubra alguns de seus principais aspectos.
  • Saiba as diferenças entre Promoções, Publicidades e Propagandas;
    • Entenda o conceito de Merchandise.
  • Veja por que conhecer a concorrência é de extrema importância;
    • Entenda quem são seus concorrentes.
  • Obtenha um resumo sobre os principais temas deste módulo;
  • Saiba como deve ser a preparação pré-venda;
    • Pequenos detalhes que fazem total diferença em uma venda.
  • Assista à vídeo-aula sobre “Realizando a Venda”;
  • Receba algumas dicas de como se prepara para obter sucesso nas vendas;
    • Saiba como agir para conquistar suas metas de vendas.
  • Conheça algumas características das Vendas, do Produto e da Concorrência;
    • Descubra qual é considerada uma das piores maneiras de iniciar uma venda.
  • Aprenda como realizar uma abordagem eficaz;
    • Saiba o que evitar em uma abordagem;
    • Aprenda tópicos importantes para elevar suas chances de concretizar uma venda.
  • Veja como a comunicação faz total diferença em uma venda;

Ensino-Nacional-Persuasao-Em-Vendas-Diferenças-em-Abordar-Homens-e-Mulheres(imagem ilustrativa de uma parte do módulo do curso)

Ao dominar todos estes conhecimentos suas vendas ganharão um novo fôlego, permitindo que você consiga elevar suas vendas cada vez mais, e o conteúdo do curso online de Persuasão em Vendas ainda abrange diversos outros temas, entre eles:

  • Apresentação e introdução sobre “O varejo brasileiro e o profissional de vendas”;
  • Assista à vídeo-aula sobre “O varejo e o profissional de Vendas”;
  • Veja uma conclusão sobre o varejo brasileiro;
    • Conheça suas características e sua história.
  • Veja alguns conselhos para os profissionais de vendas;
  • Aprenda os detalhes sobre os conselhos supracitados;
  • Veja um resumo sobre este módulo;
  • Conheça algumas regras para leitura corporal em vendas;
  • Veja uma introdução sobre o poder do sorriso;
  • Entenda um pouco da teoria do funcionamento do sorriso;
    • Descubra quais os músculos utilizados em sorrisos falsos ou verdadeiros.
  • Saiba quais as características de um sorriso verdadeiro;
  • Aprenda como identificar um sorriso falso;
  • Conheça os benefícios de sorrir;
  • Saiba os momentos corretos para sorrir em uma negociação;
  • Aprenda sobre o Sorrir como forma de buscar aceitação;
  • Conheça as funções do sorriso em relacionamentos;
  • Introdução sobre o Pós-vendas de qualidade;
  • Assista à vídeo-aula sobre “Realizando o Pós-vendas”;
  • Veja a importância de ofertar uma assistência de qualidade;
    • Não apenas no pós-vendas, mas em todas as etapas;
    • Saiba como agir no pós-vendas para fidelizar seus clientes.
  • Aprenda como lidar com as críticas;
    • Veja a necessidade de tratar bem seus clientes;
      • Algo fundamental para obter sucesso neste mercado.
  • Saiba como usufruir do feedback de seus clientes.
    • Veja por que investir em ferramentas de análises de satisfação.

Com todos estes tópicos o Curso online de persuasão em Vendas lhe proporcionará meios para garantir seu sucesso no mercado de vendas! Assim como todos os nossos cursos online, este também permite que você solicite seu certificado de conclusão, garanta seus estudos em seu currículo, solicite o seu!

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(Assim como todo curso da Ensino Nacional, este curso também possui sua versão para dispositivos móveis, imagem ilustrativa de uma parte do módulo na versão MOBILE (para celular)).

Veja um dos modelos de nossos módulos:


Curso com certificado

O curso oferece certificado de até 420 horas.

Objetivo do curso:

O objetivo desse treinamento é capacitar pessoas na arte de vender. Ao final, espera-se que o aprendiz obtenha uma maior compreensão sobre o foco, os conceitos, a função, os objetivos e o compromisso de um vendedor. O aluno deverá aprender quais estratégias utilizar para conhecer melhor o cliente e para encantá-lo. Além disso, esse curso visa fornecer as bases para um planejamento de vendas eficaz.

Modelo do certificado:
Certificado modelo



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Depoimentos de Alunos

  1. jessica priscila vicente

    Muito bacana esse curso pois ja realizei um curso tecnico de administração e tem tudo a ver com o que ja havia estudado

  2. Emiliana Moreira Caon

    O curso me ajudou a rever alguns conceitos sobre venda, como persuadir e poder vender produto/serviço de forma que meus clientes se tornem clientes potenciais e eu possa vender mais.

  3. Suliane Eckert

    Aprendi muito com o curso, ele mostra a realidade que o vendedor encontra no dia-a-dia. Além de mostrar como fazer a venda em detalhes ele ainda é motivacional.
    Estou satisfeita e pronta para mais um.

  4. Beatriz Duarte

    O Curso foi muito interessante e me ajudou muito pois tenho dificuldade algumas vezes em questões relacionadas a vendas.

  5. Leidiane silva de oliveira gusmão

    Este curso foi muito importante para mim como vendedora

  6. Carlos Alberto do Nascimento Lima

    VCS Estão de parabens por esse cursos bem esplicado e facil de entender

  7. Ronaldo dos Santos Pinheiro

    Gostei muito do curso, pois me ajudou bastante, tanto na area em que trabalho que é atendimento ao cliente via telefone, como tambem para complementar meus conhecimentos na faculdade que curso de Logistica

  8. MATHEUS REZENDE SUDRE

    Curso muito bom, muito rápido e dinâmico.

  9. Orielia Damasceno Rodrigues de Santana

    gostei muito, realmente estou sem palavras!

  10. Silvana Valeriano

    Boa noite, gostei muito do curso me ajudou a lembrar alguns pontos importantes na persuasão em vendas e rever algumas posturas.