Atendimento ao Cliente – Habilidades para um Atendente

Atendimento ao Cliente - Habilidades para um Atendente

Para se manter no emprego e estar sempre cumprindo as constantes metas exigidas pela empresa e também se destacar dentro da equipe, um atendente precisa ter certas características e habilidades que podem precisam ser desenvolvidas.

Neste curso de  atendimento e vendas você saberá quais são estas características e entenderá o que é importante que o atendente tenha. Você verá como a imagem que o atendente passa para o cliente reflete na empresa. Além de entender aquilo que é necessário o profissional possuir, você conhecerá quais são os “sete pecados do atendimento” e como evitá-los.

Qual o objetivo de estudar este assunto?
Este curso tem como objetivo trazer ao conhecimento do aluno quais são as características que um atendente precisa ter para se destacar dentro da sua equipe e também para que ele atinja as metas exigidas pela empresa. Você verá dicas de como prestar o melhor atendimento e conhecerá os erros que jamais poderão ser cometidos.

(Imagem de uma parte do curso interativo)

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Ensino Nacional possui diversos cursos na área de Atendimento e Clientes

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