Curso Satisfação e Valor para Clientes

Curso Satisfação e Valor para Clientes

Algo que todas as empresas buscam, além do bem-estar financeiro, é a Satisfação de seus clientes, não por menos, esta satisfação é fundamental para garantir a contínua existência da empresa através da aceitação de seus produtos/serviços por seus clientes, e para isto é necessário saber como entregar Valor.

Ensino-Nacional-Curso-e-Modulo-Satisfacao-e-Valor-para-Clientes(imagem ilustrativa de uma parte do módulo do curso)

O curso online de Satisfação e Valor para Clientes, da Ensino Nacional, te apresentará diversos conhecimentos fundamentais para obter a satisfação de seus clientes, te ensinará como entregar Valor aos seus clientes e muito mais!

No curso online de Satisfação e Valor para Clientes nossos alunos aprenderão como utilizar ferramentas essenciais para atingir estes objetivos, como o CRMCustomer Relationship Management, o SAC e as pesquisas de satisfação, entre muitas outras que farão uma enorme diferença na percepção de seus clientes sobre seus produtos/serviços!

O curso online de Satisfação e Valor para Clientes é apresentado em sua maior parte por meio de vídeo-aulas exclusivas da Ensino Nacional, você verá todas elas em módulos interativos, com uma didática simples e direta! Neste curso online você estudará tópicos como:

  • Introdução sobre Satisfação e Valor para clientes;
  • Assista à vídeo-aula sobre “Satisfação e Valor para Clientes”;
  • Veja algumas conclusões sobre a vídeo-aula;
    • Entenda por que a satisfação está relacionada com a motivação.
  • Veja a influência da orientação do marketing na entrega de valor e satisfação;
    • Saiba as características do marketing orientado para:
      • Produção;
      • Vendas;
      • Cliente;
      • Marketing Social;
      • Marketing Holístico.
  • Aprenda sobre o ciclo de vida do marketing;
  • Conheça as características especiais dos serviços;
    • Características como:
      • Ser intangível;
      • Ser perecível;
      • Ser simultâneo;
      • Entre outras.
  • Veja um resumo sobre os principais assuntos tratados neste módulo;
  • Apresentação sobre as necessidades dos clientes;
  • Entenda por que as empresas devem conhecer as necessidades de seus clientes;
    • E veja quais os benefícios deste conhecimento.
  • Assista à vídeo-aula sobre “Técnicas de Vendas – As necessidades dos clientes”;
  • Obtenha algumas conclusões sobre a vídeo-aula;
    • Entenda o fato de que todas as necessidades podem se tornar desejos.
  • Veja um resumo sobre estes conteúdos;
  • Entenda melhor os conceitos de Satisfação e Valor;
  • Veja que todo cliente ao realizar uma compra busca a satisfação de alguma necessidade;
    • Entenda a necessidade de analisar a Cadeia de Valor;
    • Conheça os 3 focos do marketing de relacionamento.
  • Veja um reforço dos principais pontos deste módulo;
  • Conheça a tabela de ações favoráveis e desfavoráveis ao bom relacionamento com o cliente;
  • Aprenda sobre o CRM;
    • Saiba o que é este conceito.
  • Conheça as finalidades do CRM;
  • Descubra quais os tipos de CRM existentes;
  • Veja quais os principais benefícios em utilizar um CRM;
  • Conheça as 3 principais áreas de auxílio do CRM;
  • Veja como implementar um CRM com eficiência;
    • Descubra o que é necessário para que o CRM funcione dentro de uma empresa.
  • Assista um vídeo com o exemplo de uma empresa que não possui um CRM;
  • Veja uma conclusão sobre o CRM;
  • Conheça a relação de Atendimento e Competitividade;
    • Veja os 2 tipos de atendimento percebido pelo cliente;
    • Saiba os aspectos a serem considerados.
  • Conheça algumas características do bom vendedor;
  • Entenda a necessidades de identificar as características de cada cliente;
    • Veja como aumentar as probabilidades de agradar seus clientes;
      • E com isto aumentar a rentabilidade da empresa!
  • Saiba por que é essencial entender o comportamento do consumidor;
  • Veja uma entrevista com Wagner Kamakura;
    • Entenda a importância de conhecer seus clientes.
  • Veja alguns aspectos fundamentais no atendimento;
    • Entre eles:
      • Compreender as necessidades dos clientes;
      • A boa comunicação no atendimento;
      • A percepção e a empatia;
      • O treinamento;
      • Entre outros.

Ensino-Nacional-Curso-Satisfacao-e-Valor-para-Clientes-Imagem-Video-Aula-Exclusiva(imagem ilustrativa de uma parte do módulo do curso – Imagem da vídeo-aula exclusiva da Ensino Nacional)

Com todos estes conhecimentos você terá uma ampla base para atender melhor seus clientes, fornecendo-lhes Valor e Satisfação, e o curso online de Satisfação e Valor para Clientes ainda abordará muitos outros temas fundamentais no processo de vendas, temas como:

  • Veja como deve ser um atendimento telefônico de qualidade;
    • Saiba como realizar as abordagens iniciais e finais;
    • Entenda por que todas as chamadas são importantes.
  • Receba algumas dicas para realizar um bom atendimento telefônico;
  • Aprenda como anotar recados da forma correta;
  • Veja algumas regras para diversas situações;
  • Conheça os princípios da linguagem corporal em vendas;
  • Aprenda como ler seus clientes;
    • Uma grande vantagem na hora de realizar uma venda.
  • Saiba as diferenças na hora de abordar homens e mulheres;
  • Entenda o conceito de Rapport;
    • Aprenda como estabelecer Rapport;
      • Veja técnicas como:
        • Espelhamento;
        • Sintonização de Voz;
        • Ajuste de linguagem.
  • Obtenha mais informações sobre o Rapport;
  • Veja exemplos de linguagem corporal em vendas;
  • Receba algumas dicas de gestos corporais para um melhor atendimento;
    • Saiba a necessidade do contato visual.
  • Conheça a teoria das necessidades e dos desejos;
  • Assista à vídeo-aula sobre “A Teoria das necessidades e dos desejos”;
  • Veja algumas conclusões sobre a vídeo-aula;
  • Veja um resumo sobre estes temas;

Além de todos estes tópicos você ainda aprenderá os diversos aspectos do Atendimento ao cliente, saberá como lidar com os diversos tipos de clientes, entenderá quais são as habilidades essenciais para um bom atendente e a necessidade do correto tratamento das reclamações, além de aprender sobre a escada da lealdade!

Todos estes tópicos darão a você conhecimentos fundamentais para alavancar suas vendas e se destacar neste concorrido mercado! Para você que deseja conquistar uma vaga de trabalho nesta área, ou está buscando aquela promoção, não deixe de solicitar seu certificado de conclusão e garantir este excelente curso online em seu currículo!

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(Assim como todo curso da Ensino Nacional, este curso também possui sua versão para dispositivos móveis, imagem ilustrativa de uma parte do módulo na versão MOBILE (para celular)).


Curso com certificado

O curso oferece certificado de até 420 horas.

Objetivo do curso:

Este curso tem como objetivo fazer com que você saiba quais são os fatores que deixarão seus clientes satisfeitos e que tipo de serviço e de atendimento traz valor para eles. Para isso, você terá acesso a técnicas de atendimento presencial ou por telefone que façam com que os clientes saiam de sua loja plenamente satisfeitos.

Modelo do certificado:
Certificado modelo



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Depoimentos de Alunos

  1. Luciane Jesus Pereira

    Curso bastante interessante.

  2. Grasieli Maria Oliveira Santana

    CURSO MARAVILHOSO

  3. inacioalves de araujo

    foi muito bom pra mim

  4. Leandro Casabuena Ferreira

    Gostei demais do curso!

  5. Danilo de Freitas Silva

    Curso ótimo, agradeço o apredizado.

  6. Emanuela Cristina Gadelha da Silva

    Muito bom!!

  7. Humberto Guimarães Taveira Filho

    O curso é muito bom.

  8. Antonio Adriano Sales de Castro

    hoje em dia todo cliente merece uma boa satisfação pela compra de seu produto, você pagou, então, cobre uma boa satisfação e direito seu e de todos.

  9. Ana Valeria

    Um ótimo curso, principalmente para aqueles que desejam atuar no setor de atendimento das empresas.

  10. Grazielle da Silva Comunale

    foi um curso bem aberto a ideias sobre clientes, com certeza vai me ajudar muito!