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Curso Atendimento e Vendas

Curso Atendimento e Vendas

Sendo o atual mercado de vendas extremamente competitivo, para que uma pessoa consiga exercer a profissão de vendedor de forma hábil, esta precisa dominar diversos conhecimentos e habilidades fundamentais para obter sucesso no complexo processo de atendimento e vendas, e como ninguém nasce sabendo, é possível desenvolver essas habilidades através de estudo e treino.

Ensino-Nacional-Atendimento-e-Vendas-Como-Lidar-Com-Tipos-de-Cliente(imagem ilustrativa de uma parte do módulo do curso)

Com base nisto, a Ensino Nacional desenvolveu o curso online de Atendimento e Vendas, que é apresentado em sua maior parte através de vídeo-aulas exclusivas, presente em módulos interativos e intuitivos, sendo explicados através de uma didática simples e direta.

Por este meio de ensino o curso online de Atendimento e Vendas te apresentará desde como deve ser feita a abordagem de clientes até o fechamento e o pós-vendas, ensinando detalhes de como proceder durante todas as etapas presentes no processo vendas e atendimento.

Além disto, o curso online de Atendimento e Vendas abordará tópicos complementares para aperfeiçoar sua capacidade de atendimento e vendas, você verá assuntos como o CRM Customer Relationship Management – e a linguagem corporal em vendas, entre muitos outros assuntos que te capacitarão para atender e vender com qualidade, sempre entregando Satisfação e Valor aos seus clientes.

No curso online de Atendimento e Vendas você aprenderá sobre os seguintes temas:

  • Entenda a relação de atendimento com competitividade;
    • Veja a necessidade de conhecer as características de seus clientes.
      • Saiba quais são os tipos de atendimento percebido pelos clientes.
  • Descubra quais são as características do bom vendedor;
    • Veja que este deve compreender e atender as necessidades de seus clientes.
  • Veja por que identificar as características de seus clientes;
    • Conheça os 5 papéis exercidos pelos clientes no processo de vendas.
      • Segundo Kotler.
  • Aprenda sobre o comportamento do consumidor;
    • Veja a necessidade de conquistar e fidelizar clientes;
      • E como fazer isto;
      • Conheça as estratégias de fidelização.
    • Aprenda como ter excelência no atendimento.
  • Entenda melhor a importância de conhecer o consumidor;
  • Descubra quais são os aspectos essenciais no atendimento de qualidade;
    • Aspectos como:
      • Compreender as necessidades dos clientes;
      • A comunicação no atendimento;
      • A percepção e a empatia;
      • Entre outros.
  • Entenda a importância do bom atendimento telefônico;
    • Conheça a abordagem inicial e final em uma ligação;
      • Um excelente diferencial no mercado.
  • Conheça algumas dicas para o bom atendimento telefônico;
  • Aprenda como anotar os recados da maneira correta;
  • Veja algumas regras básicas para diversas situações no atendimento telefônico;
  • Veja uma introdução sobre o módulo de Atendimento e Vendas;
  • Assista à vídeo-aula sobre “Atendimento e vendas”;
  • Conheça a importância do marketing de relacionamento;
    • Veja quais as 2 características mais importantes deste;
      • Conheça também as outras características.
    • Aprenda alguns aspectos do marketing de relacionamento.
  • Entenda as diferenças entre:
    • Merchandise;
    • Promoção;
    • Propaganda;
    • Publicidade.
      • Veja exemplos destes itens.
  • Descubra a importância de conhecer seus concorrentes;
    • Entenda que concorrência vai além de quem vende o mesmo produto/serviço que o seu.
  • Conheça os princípios da linguagem corporal em vendas;
  • Aprenda como ler os sinais de seu cliente;
  • Veja as diferenças na hora de abordar homens ou mulheres;
    • Saiba quando a abordagem deve ser feita.
  • Aprenda o que é Rapport;
    • Descubra técnicas para estabelecer Rapport.
  • Conheça um pouco mais sobre o Rapport;
  • Veja alguns exemplos de linguagem corporal em vendas;
  • Receba algumas dicas de comportamentos para melhorar seu atendimento;
  • Veja a introdução sobre como preparar a venda;
    • Assim como músicos afinam os instrumentos você deve afinar-se antes.
  • Assista à vídeo-aula sobre “preparando a venda”;
  • Veja a necessidade de conhecer perfeitamente os detalhes do produto/serviço que você vende;
    • Uma grande deficiência de muitos profissionais de vendas.
  • Aprenda a importância de identificar seu público-alvo;
    • Fundamental para aperfeiçoar sua divulgação.
  • Veja algumas dicas para descobrir seu público-alvo;
  • Aprenda sobre a carteira de clientes;
    • Uma maneira eficaz de aumentar suas vendas.
      • Descubra como criar uma carteira de clientes.
  • Veja por que é importante desenvolver um sistema de vendas;
  • Assista à vídeo-aula sobre “Realizando a venda”;
  • Descubra quais os passos para preparar-se para as vendas;
  • Entenda melhor a necessidades de conhecer seus reais concorrentes;
  • Descubra como obter sucesso em uma abordagem de vendas;
  • Saiba como comunicar-se de forma adequada;
    • A comunicação faz total diferença em uma venda.
  • Veja uma introdução sobre como realizar o pós-vendas;
    • Fundamental para fidelização de clientes.
  • Saiba por que oferecer uma assistência de qualidade;
    • Veja como beneficiar-se de clientes insatisfeitos.
  • Aprenda como lidar da melhor maneira com as críticas;
    • Torne-a construtiva para seu negócio.
  • Veja como usar os feedbacks a seu favor;

Ensino-Nacional-Atendimento-e-Vendas-Imagem-da-Video-aula-Exclusiva(imagem ilustrativa de uma parte do módulo do curso – Imagem da vídeo-aula exclusiva da Ensino Nacional)

Com todos estes conhecimentos você já terá uma ampla bagagem para entender e vender com uma qualidade ímpar, e os tópicos que você estudará neste curso online de Atendimento e Vendas ainda contemplarão excelentes temas para sua capacitação, temas como:

  • Veja uma introdução sobre o Varejo e os profissionais de vendas;
  • Assista à vídeo-aula sobre “Varejo e profissionais de vendas”;
  • Veja um resumo sobre os principais pontos do vídeo sobre o Varejo;
  • Receba alguns conselhos para melhor atender seus clientes;
    • Descubra as principais mudanças na mentalidade dos clientes antigos para os novos.
  • Veja uma definição completos sobre os conselhos do tópico anterior;
  • Entenda o conceito de CRM;
    • Customer Relationship Management.
  • Saiba mais detalhes do que é CRM;
  • Conheça os tipos de CRM existentes;
    • Tais como:
      • Operacional;
      • Analítico;
      • Colaborativo;
      • Social.
  • Descubra quais são os principais benefícios proporcionados pelo CRM;
  • Veja algumas exigências básicas para os CRMs;
  • Aprenda como implementar o CRM em sua empresa;
    • Conheça os 2 pilares desta implementação.
  • Assista um vídeo de exemplo de uma empresa que não possui o CRM;
  • Veja uma apresentação e introdução sobre Como lidar com cada tipo de cliente;
  • Assista à vídeo-aula sobre “Como lidar com cada tipo de cliente”;
  • Veja uma conclusão dos principais assuntos tratados na vídeo-aula;
  • Introdução sobre a Escada da lealdade;
  • Assista à vídeo-aula sobre “Escada da lealdade”;
  • Veja algumas conclusões sobre a vídeo-aula;
  • Conheça os clientes que compõem os 6 degraus da escada da lealdade;
    • Sendo eles:
      • 1º Clientes Prováveis;
      • 2º Clientes Potenciais;
      • 3º Clientes Experimentadores;
      • 4º Clientes Repetidores;
      • 5º Clientes Fiéis;
      • 6º Clientes Defensores.
  • Aprenda um pouco mais sobre o CRM;
  • Assista à vídeo-aula sobre “Habilidades para um bom atendente”;
  • Veja uma conclusão sobre os tópicos mais importantes da vídeo-aula;
  • Veja uma definição completa sobre as habilidades do bom atendente;
  • Conheça os Sete pecados do atendimento;

Ensino-Nacional-Atendimento-e-Vendas-Preparando-a-Venda(imagem ilustrativa de uma parte do módulo do curso)

A fim de fornecer todos os conhecimentos fundamentais para um bom vendedor, este curso online de Atendimento e Vendas é super completo, além de todos estes temas você ainda aprenderá sobre:

  • Introdução do Tratamento de Reclamações;
  • Assista à vídeo-aula sobre “Tratamento de Reclamações”;
  • Veja uma conclusão e um resumo sobre os principais pontos tratados na vídeo-aula;
  • Apresentação e introdução sobre as Necessidades dos clientes;
  • Assista à vídeo-aula sobre “As necessidades dos clientes”;
  • Veja um resumo e conclusão sobre os principais pontos abordados na vídeo-aula;
  • Apresentação e introdução sobre o Mercado de consumo brasileiro;
    • Um dos 10 maiores mercados de consumo do mundo!
  • Assista à vídeo-aula sobre “O mercado de consumo brasileiro”;
  • Veja uma conclusão sobre alguns tópicos tratados na vídeo-aula;
  • Veja quais foram os principais conceitos aprendidos nesta vídeo-aula;
  • Assista à vídeo-aula sobre “Técnicas de vendas, Marketing e Atendimento”;
  • Aprenda mais sobre as Técnicas:
    • De Philip Kotler;
    • A>S>D>F;
    • Cross Selling e Up Selling;
    • Do comportamento Pró-ativo.
  • Conheça algumas técnicas de Sondagem;
  • Veja um resumo sobre os conteúdos desta vídeo-aula.

E assim encerramos este excelente curso online de Atendimento e Vendas, para você que busca uma vaga de emprego nesta área, ou está atrás daquela promoção, não deixe de solicitar seu certificado de conclusão, esta é uma ótima maneira de atingir estes objetivos!

Ensino-Nacional-Atendimento-e-Vendas-Versao-Mobile-Imagem-1
Ensino-Nacional-Atendimento-e-Vendas-Versao-Mobile-Imagem-2

(Assim como todo curso da Ensino Nacional, este curso também possui sua versão para dispositivos móveis, imagem ilustrativa de uma parte do módulo na versão MOBILE (para celular)).


Curso com certificado

O curso oferece certificado de até 420 horas.

Objetivo do curso:

Este curso tem como objetivo fazer com que o aluno entenda como é feito  atendimento ao cliente com foco nas vendas. Para isso, você aprenderá técnicas de atendimento ao cliente e quais são as que dão mais retorno. Você saberá fazer o atendimento presencial, via telefone e como trabalhar a venda e o pós-venda.

Modelo do certificado:
Certificado modelo



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Curso Atendimento e Vendas



Este é um curso 4.7 estrelas. Total de 82 avaliações.

Depoimentos de Alunos

  1. Carla Shoraya de Oliveira Silva

    Bom, eu realmente gostei muito desse curso ele com toda a certeza me ajudara muito na minha adolecencia por conta dos trabalhos que hoje em dia e bem dificil de encontrar, amei viver esse “momento” da minha querida adolecencia. Beijos, eu gostei muitoo.

  2. Jaqueline Ferreira Caldas

    Ameiiii?

  3. Antônio Natanael Carvalho Paz

    CONTEUDO BOM POIS COM ELE APRENDEMOS MELHOR SOBRE UM ATENDIMENTO

  4. Kaylane Torres Bezerra

    Parabéns a empresa! O curso é ótimo

  5. Maysa

    Achei muito bom, a gente aprender bastante e é super legal.

  6. Klerisson Matheus Guedes Ferreira

    Gostei muito da área vai apefeisua minha inteligência de mercado e com a sua melhor opção para quem quer ser um pouco mais sobre controle de qualidade e segurança do trabalho

  7. Izabely Guedes Dias

    Foi uma grande experiência durante esse processo do curso que eu estava fazendo pudi aprender diversas maneiras de como se comunicar com as pessoas durante o trabalho como devemos tratá-la. Esse curso ajuda demais aquelas pessoas que querem trabalhar dentro dessa área.

  8. Maria de Lourdes Porfirio da Silva

    O curso de Atendimento e vendas é muito bom, com ele podemos aprender muitas coisas para por em pratica no mercado de trabalho e é essencial tanto para a pessoa como para a empresa.

  9. Maria Aparecida Veras do Nascimento

    ESSE CURSO DE ATENDIMENTO E VENDAS FOI MUITO APROVEITADOR, ONDE NOS ENSINA CADA DETALHE QUE DEVEMOS SEGUIR EM UMA EMPRESA, COMO DEVEMOS ATENDER, CADA TIPO DE CLIENTE.

  10. Joana Carolinne de Jesus Lacerda

    Curso incrível, materiais excelentes, e um bom aprendizado.