Categoria Atendente de Farmácia

No Curso Retenção de Clientes e Marketing de Relacionamento o aluno aprenderá sobre as mais modernas ferramentas de vendas, marketing e publicidade aplicadas nesse mercado.

No curso Satisfação e Valor para Clientes você aprenderá técnicas de atendimento que garantam que seu cliente saia com o pensamento de ter feito um excelente negócio.

Ergonomia é a ciência que analisa e propõe soluções práticas que melhorem a interação entre indivíduos e elementos de um sistema, a fim de evitar e danos físicos.

Confira algumas dicas de curso de digitação para aprender a digitar mais rápido e também para ter uma postura correta para evitar problemas posteriores de saúde.

Auxiliar de escritório é o profissional que dá suporte em tarefas administrativas do dia-a-dia, organizando agendas, redigindo documentos e outras atividades de escritório.

Conheça o novo código de ética na saúde que traz uma abordagem mais humanitária e cidadã.

O Curso de Saúde Coletiva permite que profissionais da área, em especial os de enfermagem, tenham acesso aos assuntos mais importantes do tema de maneira prática.

Um bom atendimento ao cliente é a chave para o sucesso de todo negócio, desde que é ele que faz com que os clientes tenham vontade de retornar e consumir mais seus produtos.

Doenças relacionadas ao trabalho são aquelas provenientes de um ambiente e/ou condições de trabalho impróprias para a saúde dos profissionais envolvidos.

Explicar como é realizada a gestão de resíduos em laboratórios. Expor as técnicas de segurança, os meios de tratamento e o controle de qualidade desse processo.

Existem diferentes tipos e classificações de ferimentos, e é necessário saber como tratar e proceder com cada um deles a fim de garantir melhoras e cicatrizações rápidas.

O curso propõe a abordagem de diversas doenças que podem ser contraídas na infância, de modo a instruir sua intervenção e sua prevenção, desde os primeiros dias de vida.

O atendente de farmácia qualificado e atualizado está praparado para atender aos clientes com habilidade, que o conduzem a valorização e satisfação profissionais.

Idosos são pessoas que necessitam de cuidados especiais, desde que, geralmente, possuem deficiências diversas (como visão comprometida) e dificuldades de locomoção.

Este curso tem a finalidade de treinar alunos para a prática do telemarketing, desde a constituição de um Call Center até a realização de atendimento e vendas via telefone.

No curso de homeopatia você aprenderá como e quando surgiu este tipo de medicina alternativa e todos os aspectos relacionados a este tipo de terapia.

Marketing pessoal é basicamente utilizar conceitos de marketing para gerir sua própria imagem e carreira profissional, tentando assim se destacar de outros profissionais.

Administrar bem o tempo exige muita disciplina, perseverança, esforço e, principalmente, abandonar os velhos hábitos desnecessários que não trazem nenhum benefício.

A biomedicina é o ramo que estuda a relação da medicina e da biologia, utilizando tais conhecimentos para pesquisas sobre todos os aspectos de doenças diversas.

O Terapeuta capacitado através do Curso de Terapia Florais de Bach, ajuda seu cliente a identificar e tratar um problema, baseado no contexto em que se encontra.

No Curso Conhecendo o Corpo Humano o aluno aprenderá, de forma clara e didática, as funções e características dos principais órgãos, sistemas e aparelhos do corpo humano.

No Curso de Medicina Alternativa o aluno terá contato com as principais técnicas terapêuticas que se utilizam dos elementos da natureza para a prevenção e cura de doenças.

O pré-atendimento é fundamental pois tem a finalidade de preservar a vida e a recuperação perfeita do paciente evitando lesões e complicações futuras.

Aprenda neste curso técnicas que irão melhorar seu atendimento e consequentemente aumentar suas vendas.

Neste curso você aprenderá técnicas de atendimento e vendas, aprendendo um passo-a-passo de como prestar este atendimento aos clientes e como trabalhar a venda ao cliente.

Neste módulo você aprenderá a identificar as necessidades e os desejos dos seus clientes, fazendo com que a sua venda seja concretizada de forma mais fácil.