Top Cursos

Melhores cursos do site.

Neste curso o aluno terá contato com as técnicas mais eficientes para sua organização pessoal e compreenderá os benefícios que sua utilização podem trazer ao cotidiano.

O conhecimento adquirido no curso de motivação pessoal poderá ser multiplicado em seu âmbito pessoal e profissional, causando automaticamente uma elevação de sua autoestima.

A fabricação artesanal de produtos de limpeza vem gerando renda e crescimento econômico através do empreendedorismo de profissionais qualificados no ramo.

No curso Satisfação e Valor para Clientes você aprenderá técnicas de atendimento que garantam que seu cliente saia com o pensamento de ter feito um excelente negócio.

Comunicação Empresarial é um termo que engloba diversos assuntos da comunicação, mas principalmente as relações das organizações com seu público e com a imprensa.

O técnico em Segurança no Trabalho é o profissional que analisa, diagnostica e corrige problemas em ambientes de trabalho que podem trazer riscos á saúde dos trabalhadores.

O profissional da área de vendas tem como responsabilidade criar soluções e estratégias de marketing inovadoras que atraiam a atenção do consumidor e o levem para a compra.

A psicologia organizacional trabalha diretamente com a questão motivacional, buscando desenvolver a satisfação pessoal e o envolvimento com os objetivos da empresa.

O Curso de Alongamento Físico trará ao aluno as informações necessárias para que essa atividade faça parte da rotina diária de atividades, promovendo a qualidade de vida.

O curso oferece o treinamento na prática da leitura dinâmica, visando velocidade e eficiência na compreensão através da prática de exercícios.

Aprenda neste curso técnicas que irão melhorar seu atendimento e consequentemente aumentar suas vendas.

Neste curso você aprenderá técnicas de atendimento e vendas, aprendendo um passo-a-passo de como prestar este atendimento aos clientes e como trabalhar a venda ao cliente.

Neste módulo você aprenderá a identificar as necessidades e os desejos dos seus clientes, fazendo com que a sua venda seja concretizada de forma mais fácil.

Neste curso você aprenderá a importância de se ter uma equipe motivada e as principais técnicas para que ela esteja sempre em busca do cumprimento de suas metas.