|
O telemarketing é uma expressão em inglês criada em 1982 pelo empresário iraniano-americano, Nadji Tehrani, para designar um conjunto de técnicas de promoção e vendas de produtos e serviços via telefone. Desde então, devido à eficácia dos métodos de abordagem, o telemarketing evoluiu até se transformar em uma profissão dotada de inúmeros treinamentos preparatórios.
Neste curso específico de telemarketing você aprenderá sobre a regulamentação da profissão, maneiras de implantá-lo com eficácia em sua empresa, a correta utilização da voz e das técnicas de persuasão ao telefone, o telemarketing receptivo e ativo, além de questões de saúde relacionadas aos cuidados com a ergonomia e exposição ao ruído, entre outros fatores.
Curso com certificado
O curso oferece certificado de até 420 horas.Objetivo do curso:
Este curso visa formar profissionais que sejam capazes de implantar e tornar rentável uma central de telemarketing dentro de uma determinada corporação ou instituição. O treinamento também compreende a formação do estudante para o atendimento de clientes, realização de cobranças, promoções e fechamento de vendas de serviços e produtos por telefone. O curso ainda aborda as questões de saúde relacionadas à profissão.
Modelo do certificado:
Gostei muito do curso e rápido prático e me desenvolvi bastante
agradeco ao ensino nacional pela oportunidade e sem duvida e a melhor em aprendizado online com conteudos bem objetivos e de facil compreencao
Eu fiz o curso de telemarketing
Curso muito bom!
Estou feliz em poder fazer estes cursos disponibilizados. Recomendo muito.
ótimo curso
Muito bom!
curso excelente.
E muito bom esses cursos
Gostei!
Bom