|
O telemarketing é uma expressão em inglês criada em 1982 pelo empresário iraniano-americano, Nadji Tehrani, para designar um conjunto de técnicas de promoção e vendas de produtos e serviços via telefone. Desde então, devido à eficácia dos métodos de abordagem, o telemarketing evoluiu até se transformar em uma profissão dotada de inúmeros treinamentos preparatórios.
Neste curso específico de telemarketing você aprenderá sobre a regulamentação da profissão, maneiras de implantá-lo com eficácia em sua empresa, a correta utilização da voz e das técnicas de persuasão ao telefone, o telemarketing receptivo e ativo, além de questões de saúde relacionadas aos cuidados com a ergonomia e exposição ao ruído, entre outros fatores.
Curso com certificado
O curso oferece certificado de até 420 horas.Objetivo do curso:
Este curso visa formar profissionais que sejam capazes de implantar e tornar rentável uma central de telemarketing dentro de uma determinada corporação ou instituição. O treinamento também compreende a formação do estudante para o atendimento de clientes, realização de cobranças, promoções e fechamento de vendas de serviços e produtos por telefone. O curso ainda aborda as questões de saúde relacionadas à profissão.
Modelo do certificado:
Estava procurando na internet um curso de telemarketing, e achei a Ensino Nacional que me surpreendeu com o material fornecido, as matérias são excelentes, aprendi varias coisas que já posso usar no meu dia-a-dia na empresa onde trabalho. Recomendo a Ensino Nacional, e não pretendo parar por aqui. Desejo fazer mais cursos e explorar o material que o Ensino Nacional oferece.
Achei o curso ótimo. O material e a forma de ensino são muito bons e objetivos. Recomendo!
muito bom e pratico pra fazer
amei a forma de ensino, voês são 10, e aprendi muito, agora é só receber meu certificado! haha :
BOM
Gostei de fazer esse curso, ele é muito interessante. Obrigada.
sabe-se como atende um cliente.
o curso foi maravilhoso
Muito bom! Ensino ótimo! Super indico.
Esse curso gostei muito!