Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente

Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente

A chave para um negócio fluir bem e ter um bom número de clientes é, de fato, a qualidade do atendimento aos clientes. Não importa que tipo de negócio seja; comércio, prestação de serviços, atendimento terceirizado ou qualquer outro; o importante é que o cliente se sinta satisfeito e tenha vontade de retornar àquele local em uma ocisão futura.

Mas, o que exatamente faz um bom atendimento ao cliente? O Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente tem a resposta! Saiba sobre as técnicas e conceitos para melhorar o atendimento e deixar seus clientes cada vez mais satisfeitos com sua empresa!


Curso com certificado

O curso oferece certificado de até 420 horas.

Objetivo do curso:

Ensinar sobre técnicas e métodos que norteiam a excelência no atendimento ao cliente. Metodologias de qualidade e produtividade, como lidar com diferentes tipos de clientes e situações, comunicação verbal e não verbal, postura, a arte de encantar os clientes, entre outros conteúdos relevantes para profissionais e iniciantes no assunto.

Modelo do certificado:
Certificado modelo



Abrir ou Fechar Texto

Depoimentos de Alunos

  1. LISONETE DA SILVA LIRA

    Boa tarde, quero parabenizar toda a equipe da Ensino Nacional, pois adorei o Curso, achei muito interessante a didática dos slids, as apostilas e os vídeos, pude assimilar com maior tranquilidade. Acredito que desta forma o ensino a distancia realmente vale a pena. Parabenizo também seus colaboradores pela brevidade das respostas aos meus e-mails.

  2. Joabe Weslley Bezerra

    Um bom curso, me capacitou bastante. Além do mais me ensinou técnicas que eu desconhecia e que realmente funcionam com perfeição. Obrigado!

  3. ANDRESSA COIMBRA DE SALES

    Material excelente, recursos atualizados.

  4. Elisandra Marise Kord

    Achei ótimo, muito instrutivo, material bem claro de fácil compreensão, os vídeos e as sugestões de livros também são ótimos. Só tendem a agregar conhecimento ao nosso aprendizado.

  5. Jonathan Freire da Mota

    Excelente esse curso irei aplicar este conhecimento na empresa.

  6. CLEA YAMAGUCHI ACOSTA LUNKES

    O curso foi muito didático e de fácil compreensão.

  7. Clemires Lourenço Bezerra

    SÓ TENHO MAIS UMA VEZ É DE AGRADECER PELOS RICOS CONHECIMENTOS QUE O CURSO QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE ME PROPORCIONOU.

  8. Susana Amaral Olescuk

    Achei muito proveitoso o material disponibilizado, a apresentação das vídeo-aulas também foram bem interessantes.
    As didáticas usadas prendem a atenção do aluno durante a exposição dos assuntos.
    Espero em breve fazer mais cursos oferecidos pelo EnsinoNacional.
    Obrigada pela oportunidade.
    Susana Amaral Olescuk

  9. Marluce Aparecida de Souza

    Foi ótimo. Contribuiu para meu aprendizado e será fundamental no desenvolvimento de minha função.

  10. Camila Heleno de Paula

    Muito bom, aprendi muito!