|
A chave para um negócio fluir bem e ter um bom número de clientes é, de fato, a qualidade do atendimento aos clientes. Não importa que tipo de negócio seja; comércio, prestação de serviços, atendimento terceirizado ou qualquer outro; o importante é que o cliente se sinta satisfeito e tenha vontade de retornar àquele local em uma ocisão futura.
Mas, o que exatamente faz um bom atendimento ao cliente? O Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente tem a resposta! Saiba sobre as técnicas e conceitos para melhorar o atendimento e deixar seus clientes cada vez mais satisfeitos com sua empresa!
Curso com certificado
O curso oferece certificado de até 420 horas.Objetivo do curso:
Ensinar sobre técnicas e métodos que norteiam a excelência no atendimento ao cliente. Metodologias de qualidade e produtividade, como lidar com diferentes tipos de clientes e situações, comunicação verbal e não verbal, postura, a arte de encantar os clientes, entre outros conteúdos relevantes para profissionais e iniciantes no assunto.
Modelo do certificado:
agradeço primeiramente por chegar ate este ponto.
este curso foi ideal para o meu aprendizado, há pessoas que não tem um pouco de interesse a fazer um curso online por causa de não esta em sal com um professor para pode-lo orientar.
agradeço deste já.
Ótimo para saber como tratar os clientes, pois a maioria dos vendedores e empresas não sabem ter esse tipo de relação com o cliente
Ótimo curso.
Muito bom!!
Bom curso espero por mais assim.
Ótima forma de ensino hora dia favorável ao aluno.
Pude aprender muito com o curso de agente de transito, bem completo, muito bom recomendo.
Ótimo.
obrigado ótimo curso
estudo muito evolutivooo
Adorei o curso