Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente

Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente

A chave para um negócio fluir bem e ter um bom número de clientes é, de fato, a qualidade do atendimento aos clientes. Não importa que tipo de negócio seja; comércio, prestação de serviços, atendimento terceirizado ou qualquer outro; o importante é que o cliente se sinta satisfeito e tenha vontade de retornar àquele local em uma ocisão futura.

Mas, o que exatamente faz um bom atendimento ao cliente? O Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente tem a resposta! Saiba sobre as técnicas e conceitos para melhorar o atendimento e deixar seus clientes cada vez mais satisfeitos com sua empresa!


Curso com certificado

O curso oferece certificado de até 420 horas.

Objetivo do curso:

Ensinar sobre técnicas e métodos que norteiam a excelência no atendimento ao cliente. Metodologias de qualidade e produtividade, como lidar com diferentes tipos de clientes e situações, comunicação verbal e não verbal, postura, a arte de encantar os clientes, entre outros conteúdos relevantes para profissionais e iniciantes no assunto.

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Depoimentos de Alunos

  1. Dhionatha Silva de Oliveira

    O ensino nacional revoluciona o método de ensino no brasil fica muito mais fácil e acessivo estudar em casa com todo conteúdo disponibilizado pelo curso estão de parabéns.

  2. ALCIRLEI MADALENA GOMES

    Este curso foi de muita importância para mim, me ensinou muito ainda mais que trabalho também no atendimento, e me corrigiu muito no trabalho diário, com uma didática dentro do padrão e é uma excelente opção para quem não tem muito tempo, ou quem não pode ter sua presença garantida no local onde está sendo ministrado o curso.

  3. cecília godinho batista

    O curso é bem interessante.

  4. Alessandro Alencar de Andrade

    O curso possui qualidade regular, acho que a empresa deveria preparar seu próprio material para disponibilizar, alguns fatores são massantes e pouco atrativos, quando se inseri livros de 200 ou 300 páginas, ou teses de monografia, a leitura torna-se um tanto monótona, mesmo porque a linguagem utilizada é muitas vezes uma linguagem mais formal, e de pouco entendimento de muitos.

  5. Cleones Avelino de Andrade Neto

    Muito bom o curso,completo e bem resumido.Recomendo a todos!!!

  6. Dilma viana melendes

    Gostei muito do curso, meu modo de agir e de se comunicar no atendimento mudou bastante e já deu pra ver muitas mudanças e resultados na forma em como o lugar onde eu trabalho anda.

  7. Luciane Rosa Morazza

    O curso contribuiu para atualizar meus conhecimentos, é muito prático fazer um curso a distância devido a nossa falta de tempo….

  8. Hercilio dos Passos Junior

    Ótimo curso bem aproveitado para atendimentos a clientes.

  9. Claudio Wender Santos da Silva

    Muito interessante , qualidade e tudo em antedimento .

  10. Bartolomeu Bueno da Silva

    Gostei bastante do curso, achei bem interessante e acredito que vá contribuir significamente com meu trabalho diário.