Curso Técnicas de Vendas e Marketing de Atendimento

Curso Técnicas de Vendas e Marketing de Atendimento

Os consumidores estão cada vez mais exigentes e buscam qualidade no atendimento. O curso ensinará sobre o marketing de vendas, como iniciar e terminar uma venda com sucesso. Aprenda ainda sobre a retenção e fidelização de clientes.

Muitos empresários e empreendedores acreditam que um bom vendedor nasce pronto, que basta ter boa apresentação, ser comunicativo e persuasivo.

Todas essas características são importantes e fazem parte do perfil adequado. A elas soma-se a capacidade de estabelecer empatia com o cliente.

A verdade, porém, é que todas essas qualidades, reunidas, não são suficientes para caracterizar um bom vendedor ou mesmo um bom atendente.

Vale ressaltar, inclusive, que o atendente é um vendedor em potencial da empresa e de seus produtos, mesmo que entre suas atribuições não esteja vender. Um bom atendimento fideliza o cliente e gera novas vendas no futuro. Vender e atender adequadamente é técnica.

curso-mkt-relacionamento

(imagem ilustrativa de uma parte do módulo do curso – Imagem da vídeo-aula exclusiva da Ensino Nacional)

Dizem que vender é uma arte. É a mais pura verdade, porque, como toda arte, vender requer técnicas.

Para chegar no coração do cliente é preciso, antes de tudo, saber ouvir. As pessoas são diferentes. Cada uma tem desejos, aspirações e objetivos próprios.

Saber conduzir um atendimento requer um conjunto de técnicas, que passam por despertar interesse, alinhar os benefícios reais dos produtos ao que o cliente procura, conduzir o processo dando-lhe a sensação de estar conduzindo a negociação e fazer o fechamento no momento certo.

Conhecer bem o produto, suas funcionalidades, saber alinhar a mensagem ao seu posicionamento e explorar as vantagens e benefícios são regras a serem seguidas. É muito importante ter esse entendimento porque é preciso levar em conta que o cliente não busca um produto, mas o que ele tem a oferecer.

Quando alguém vai comprar um aparelho celular, por exemplo, pode estar buscando status e reconhecimento. Outras pessoas podem estar buscando simplesmente um aparelho com funcionalidades que atendam suas necessidades. No primeiro caso, a solução é o último lançamento da marca mais reconhecida, no segundo a solução tende a ser um aparelho barato.

Outro ponto importante é que dentro do processo de venda e atendimento é preciso que seja definida uma estratégia prévia para antecipar todas as reações do cliente.

Curso Online de Técnicas de Venda e Marketing de Atendimento é um curso com certificado para quem deseja melhorar os resultados através da qualificação do esforço de venda e da busca pela excelência em atendimento.

Nesse curso, você vai aprender como atrair, conquistar, satisfazer e fidelizar clientes usando técnicas consagradas e eficazes.

2Conheça 4 técnicas de vendas, e 2 técnicas de sondagem. Com esses conhecimentos será muito mais fácil gerar satisfação em seus clientes. Aprenda a respeito da Técnica de Philip Kotler para vendas, além de vermos a Técnica A S D F, voltada principalmente para venda de bens, e ainda veremos outras técnicas fundamentais para o processo de vendas e atendimento.

3Para ter sucesso em suas vendas, é preciso conhecer bem o produto que se vende, além de saber quem é seu público-alvo. Veja essas e outras dicas para vender mais e melhor.

4Conheça a atual situação do mercado de consumo brasileiro, e quais fatores influenciam na forma como os brasileiros têm gerido suas finanças e compras.

  • Técnicas de Vendas – Necessidades do Cliente
  • Linguagem Corporal em Vendas
  • Técnicas de Vendas – Preparando a Venda
  • Técnicas de Vendas – Realizando a Venda
  • Técnicas de Vendas – Realizando o Pós-Venda
  • Atendimento ao Cliente
  • Técnicas de Atendimento e Vendas
  • Customer Relationship Management CRM
  • Retenção de Clientes e Marketing de Relacionamentos




Curso com certificado

O curso oferece certificado de até 420 horas.

Objetivo do curso:

Apresentar técnicas de marketing de atendimento e assim garantindo qualidade em seu atendimento e concretização das vendas.

Modelo do certificado:
Certificado modelo



Abrir ou Fechar Texto

Depoimentos de Alunos

  1. Beatriz Moreira Santana

    ja passei por varios palestras sobre marketing, mais nada me ensinou tanto quanto esse curso. estou satisfeita com o aprendizado.

  2. Andressa Carvalho Lima

    estou amando esta participado deste curso

  3. Maria Sara Maia Vieira

    um bom curso com um ótimo material e aprendizado

  4. Glauber Santos Porto

    gosto da plataforma do ensino nacional e da forma de ensino.

  5. Matheus Henrique de Moura Nunes

    Sou muito grato ao ensino.

  6. Yasmin Bertholdo Ferreira

    Curso muito proveitoso ajudou a mudar minhas técnicas de relacionamento e vendas

  7. Willian Pereira Macedo

    otimo o curso maravilho parabens.

  8. Jamylle Nascimento do Rosario

    obrigado pelo o curso amei , recomendo à vocês muito.

  9. inacioalves de araujo

    foi muito bom esse curso

  10. Franciele Camilo Leite

    CURSO BOM AJUDA APRENDER MUITO