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Os consumidores estão cada vez mais exigentes e buscam qualidade no atendimento. O curso ensinará sobre o marketing de vendas, como iniciar e terminar uma venda com sucesso. Aprenda ainda sobre a retenção e fidelização de clientes.
Muitos empresários e empreendedores acreditam que um bom vendedor nasce pronto, que basta ter boa apresentação, ser comunicativo e persuasivo.
Todas essas características são importantes e fazem parte do perfil adequado. A elas soma-se a capacidade de estabelecer empatia com o cliente.
A verdade, porém, é que todas essas qualidades, reunidas, não são suficientes para caracterizar um bom vendedor ou mesmo um bom atendente.
Vale ressaltar, inclusive, que o atendente é um vendedor em potencial da empresa e de seus produtos, mesmo que entre suas atribuições não esteja vender. Um bom atendimento fideliza o cliente e gera novas vendas no futuro. Vender e atender adequadamente é técnica.
(imagem ilustrativa de uma parte do módulo do curso – Imagem da vídeo-aula exclusiva da Ensino Nacional)
Dizem que vender é uma arte. É a mais pura verdade, porque, como toda arte, vender requer técnicas.
Para chegar no coração do cliente é preciso, antes de tudo, saber ouvir. As pessoas são diferentes. Cada uma tem desejos, aspirações e objetivos próprios.
Saber conduzir um atendimento requer um conjunto de técnicas, que passam por despertar interesse, alinhar os benefícios reais dos produtos ao que o cliente procura, conduzir o processo dando-lhe a sensação de estar conduzindo a negociação e fazer o fechamento no momento certo.
Conhecer bem o produto, suas funcionalidades, saber alinhar a mensagem ao seu posicionamento e explorar as vantagens e benefícios são regras a serem seguidas. É muito importante ter esse entendimento porque é preciso levar em conta que o cliente não busca um produto, mas o que ele tem a oferecer.
Quando alguém vai comprar um aparelho celular, por exemplo, pode estar buscando status e reconhecimento. Outras pessoas podem estar buscando simplesmente um aparelho com funcionalidades que atendam suas necessidades. No primeiro caso, a solução é o último lançamento da marca mais reconhecida, no segundo a solução tende a ser um aparelho barato.
Outro ponto importante é que dentro do processo de venda e atendimento é preciso que seja definida uma estratégia prévia para antecipar todas as reações do cliente.
Curso Online de Técnicas de Venda e Marketing de Atendimento é um curso com certificado para quem deseja melhorar os resultados através da qualificação do esforço de venda e da busca pela excelência em atendimento.
Nesse curso, você vai aprender como atrair, conquistar, satisfazer e fidelizar clientes usando técnicas consagradas e eficazes.
Conheça 4 técnicas de vendas, e 2 técnicas de sondagem. Com esses conhecimentos será muito mais fácil gerar satisfação em seus clientes. Aprenda a respeito da Técnica de Philip Kotler para vendas, além de vermos a Técnica A S D F, voltada principalmente para venda de bens, e ainda veremos outras técnicas fundamentais para o processo de vendas e atendimento.
Para ter sucesso em suas vendas, é preciso conhecer bem o produto que se vende, além de saber quem é seu público-alvo. Veja essas e outras dicas para vender mais e melhor.
Conheça a atual situação do mercado de consumo brasileiro, e quais fatores influenciam na forma como os brasileiros têm gerido suas finanças e compras.
- Técnicas de Vendas – Necessidades do Cliente
- Linguagem Corporal em Vendas
- Técnicas de Vendas – Preparando a Venda
- Técnicas de Vendas – Realizando a Venda
- Técnicas de Vendas – Realizando o Pós-Venda
- Atendimento ao Cliente
- Técnicas de Atendimento e Vendas
- Customer Relationship Management CRM
- Retenção de Clientes e Marketing de Relacionamentos
Curso com certificado
O curso oferece certificado de até 420 horas.Objetivo do curso:
Apresentar técnicas de marketing de atendimento e assim garantindo qualidade em seu atendimento e concretização das vendas.
Modelo do certificado:
Foi um excelente curso que me trouxe maior conhecimento e certamente da uma noção grande de como devo agir na prática
Esse curso me proporcionou muitos materiais e conteúdos programados pois sou uma mini vendedora e Procuro sempre me aperfeiçoar,? Quero Agradecer primeiramente a Deus e também a equipe do ensino nacional
legal
Amei esse curso .Ele mim ajudou muito no meu desenvolvimento .
Mais eu acho q seria melhor se tivesse mais exercícios para ajudar mais
Adorei a didática, é muito fácil de entender. Têm várias figuras que ajudam na compreensão do conteúdo e que de certa forma faz o aluno ter vontade de estudar, pois não é só a escrita.
No começo achei que não daria certo fazer os cursos online, mas agora vejo que havia me enganado. Super recomendo.
Assim também é muito mais fácil, pois algumas pessoas que não têm condições de ir até o local dos cursos, pode ser muito longe ou não ter condições.
Outro fator positivo foi que posso fazer os cursos quando e onde quero, sem preocupação.
O conteúdo também é bastante aprofundado.
Outra coisa interessante é que ao final de cada etapa têm algumas questões sobre o aprendido. Gostei bastante!
Excelente
o curso foi bastante esclarecendo porque me trouxe muito conhecimento sobre vendas e também como mim comportar com os clientes
Um Ótimo curso onde ensina como devemos tratar nossos clientes e como fazer para ser um bom funcionário dentro da empresa.
Gostei do curso a distância.
O curso foi exatamente maravilhoso por suas práticas de ensino e forma de fazer empreendorismo