Curso Técnicas de Vendas e Marketing de Atendimento

Curso Técnicas de Vendas e Marketing de Atendimento

Os consumidores estão cada vez mais exigentes e buscam qualidade no atendimento. O curso ensinará sobre o marketing de vendas, como iniciar e terminar uma venda com sucesso. Aprenda ainda sobre a retenção e fidelização de clientes.

Muitos empresários e empreendedores acreditam que um bom vendedor nasce pronto, que basta ter boa apresentação, ser comunicativo e persuasivo.

Todas essas características são importantes e fazem parte do perfil adequado. A elas soma-se a capacidade de estabelecer empatia com o cliente.

A verdade, porém, é que todas essas qualidades, reunidas, não são suficientes para caracterizar um bom vendedor ou mesmo um bom atendente.

Vale ressaltar, inclusive, que o atendente é um vendedor em potencial da empresa e de seus produtos, mesmo que entre suas atribuições não esteja vender. Um bom atendimento fideliza o cliente e gera novas vendas no futuro. Vender e atender adequadamente é técnica.

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(imagem ilustrativa de uma parte do módulo do curso – Imagem da vídeo-aula exclusiva da Ensino Nacional)

Dizem que vender é uma arte. É a mais pura verdade, porque, como toda arte, vender requer técnicas.

Para chegar no coração do cliente é preciso, antes de tudo, saber ouvir. As pessoas são diferentes. Cada uma tem desejos, aspirações e objetivos próprios.

Saber conduzir um atendimento requer um conjunto de técnicas, que passam por despertar interesse, alinhar os benefícios reais dos produtos ao que o cliente procura, conduzir o processo dando-lhe a sensação de estar conduzindo a negociação e fazer o fechamento no momento certo.

Conhecer bem o produto, suas funcionalidades, saber alinhar a mensagem ao seu posicionamento e explorar as vantagens e benefícios são regras a serem seguidas. É muito importante ter esse entendimento porque é preciso levar em conta que o cliente não busca um produto, mas o que ele tem a oferecer.

Quando alguém vai comprar um aparelho celular, por exemplo, pode estar buscando status e reconhecimento. Outras pessoas podem estar buscando simplesmente um aparelho com funcionalidades que atendam suas necessidades. No primeiro caso, a solução é o último lançamento da marca mais reconhecida, no segundo a solução tende a ser um aparelho barato.

Outro ponto importante é que dentro do processo de venda e atendimento é preciso que seja definida uma estratégia prévia para antecipar todas as reações do cliente.

Curso Online de Técnicas de Venda e Marketing de Atendimento é um curso com certificado para quem deseja melhorar os resultados através da qualificação do esforço de venda e da busca pela excelência em atendimento.

Nesse curso, você vai aprender como atrair, conquistar, satisfazer e fidelizar clientes usando técnicas consagradas e eficazes.

2Conheça 4 técnicas de vendas, e 2 técnicas de sondagem. Com esses conhecimentos será muito mais fácil gerar satisfação em seus clientes. Aprenda a respeito da Técnica de Philip Kotler para vendas, além de vermos a Técnica A S D F, voltada principalmente para venda de bens, e ainda veremos outras técnicas fundamentais para o processo de vendas e atendimento.

3Para ter sucesso em suas vendas, é preciso conhecer bem o produto que se vende, além de saber quem é seu público-alvo. Veja essas e outras dicas para vender mais e melhor.

4Conheça a atual situação do mercado de consumo brasileiro, e quais fatores influenciam na forma como os brasileiros têm gerido suas finanças e compras.

  • Técnicas de Vendas – Necessidades do Cliente
  • Linguagem Corporal em Vendas
  • Técnicas de Vendas – Preparando a Venda
  • Técnicas de Vendas – Realizando a Venda
  • Técnicas de Vendas – Realizando o Pós-Venda
  • Atendimento ao Cliente
  • Técnicas de Atendimento e Vendas
  • Customer Relationship Management CRM
  • Retenção de Clientes e Marketing de Relacionamentos




Curso com certificado

O curso oferece certificado de até 420 horas.

Objetivo do curso:

Apresentar técnicas de marketing de atendimento e assim garantindo qualidade em seu atendimento e concretização das vendas.

Modelo do certificado:
Certificado modelo



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Depoimentos de Alunos

  1. Roger Rangel Santos

    Muito bom !

  2. Vitor Manoel da Silva

    Ótimo curso

  3. Gabrieli Wickert

    Gostei do curso muito bom

  4. Maria Glauciane Lourenço do Nascimento

    Ótimo curso

  5. Emily dos Santos Batista

    O ensino deste curso é muito bom, mesmo a distância conseguimos aprender bastante sobre vendas e marketing, agradeço pelo ensino !!

  6. Jaciane Ferreira da Silva

    Simplesmente amei o curso !
    O ensino é ótimo , os professores são excelentes e a foram de estudo é super compreensível

  7. Stefanie Vitória Alves da Silva

    Técnicas maravilhosas queria levar para minha vida toda

  8. Bianca Araújo Belo

    O ensino do Ensino Nacional é realmente bom e importante, pode ajudar muito futuramente, as maneiras abordadas do estudo são super eficaz e fácil de se aprender. O ensino a distância muitas vezes são menos valorizadas por não ser presencial, mas eu acho que super vale a pena e que nunca achei nenhum outro ensino a distância melhor que esse. Parabéns, o ensino é realmente magnífico.

  9. Andréia Herllen Alves Rodrigues

    Foi um curso de extrema importância, pois consegui reforçar mais meus conhecimentos e conhecer coisas novas .

  10. Clara Bessa

    Embora seja um ensino a distância… muito bom o curso, as informações foram passadas de forma clara, e os vídeos colaboraram para melhor compreensão.